Imprensa



18/02/2014

Rede e Ciashop firmam parceria para impulsionar o comércio eletrônico

Fonte: Comunicação Corporativa

Pequenas empresas terão loja virtual integrada ao e-Rede sem taxa de instalação nem mensalidade fixa

18 de Fevereiro de 2014 – A Rede, empresa de meios eletrônicos de pagamento do grupo Itaú Unibanco, assinou parceria com a Ciashop, especialista em comércio eletrônico do Grupo TOTVS. As companhias vão oferecer condições especiais para microempreendedores e pequenas empresas que queiram expandir seus negócios na internet.

O grande benefício oferecido pela parceria é o lançamento da loja virtual grátis TurboStore. Com a Turbostore é possível criar lojas virtuais 100% funcionais em minutos e ela já nasce integrada ao e-Rede, solução inovadora e completa de meio de pagamento online da Rede. Nesta oferta conjunta, as lojas pagam apenas uma taxa por transação, ou seja, as empresas só pagarão algo se venderem seus produtos, sem qualquer tipo de taxa mensal fixa. A Turbostore tem um limite de cadastramento de até 100 produtos e 1.000 visitas/mês, mas clientes que utilizam a loja terão condições diferenciadas para migrar para as versões pagas da Ciashop (SMB e Framework) que também estão integradas ao e-Rede numa oferta conjunta nos mesmos moldes da Turbostore.

O e-Rede tem, em uma única plataforma, gateway, robusto antifraude e adquirência, e o lojista tem acesso a diversos meios de pagamento como cartões de crédito, débito e boletos bancários. O módulo Antifraude do e-Rede tem análise de até 2 segundos em tempo real, com a possibilidade de realizar a revisão manual da transação. São mais de 350 regras de prevenção à fraude, 30% a mais que em outros players, possibilitando maior proteção.

Mais informações sobre os benefícios da parceria entre Ciashop e Rede estão disponíveis no site http://www.turbostore.com.br/rede.

Comércio eletrônico no Brasil
O comércio eletrônico cresceu 511% nos últimos sete anos e tem estimativa de chegar ao faturamento de R$ 45 bilhões nos próximos quatro anos, segundo o e-Bit. Este cenário torna o investimento em vendas pela internet uma das indústrias mais vibrantes do mercado. Vender pela internet não é mais uma opção e sim uma necessidade para o crescimento dos varejistas.

Sobre a CIASHOP - www.ciashop.com.br
A Ciashop é pioneira no Brasil no desenvolvimento de plataformas de comércio eletrônico, oferecendo soluções integradas de loja virtual SaaS, hosting, infra estrutura e gateway de pagamentos. Apostou no e-commerce quando ninguém acreditava e hoje comanda uma revolução na maneira com a qual lojas virtuais são criadas através de uma tecnologia inovadora que permite criar lojas virtuais 100% funcionais em 15 minutos através de um wizard de 5 passos muito simples.  Em dezembro de 2013, a Ciashop passou a fazer parte do grupo TOTVS para consolidar seu crescimento e atender às mais diferentes demandas de e-commerce dos clientes da TOTVS.

Sobre a REDE - www.userede.com.br
Empresa do conglomerado Itaú Unibanco, a Rede é responsável pela captura de transações de crédito e débito das maiores bandeiras nacionais e internacionais. Oferece para seus clientes uma gama de produtos e serviços para aumentar o desempenho de seus negócios, como solução de meios de pagamento online, antecipação de recebíveis, disponibilização de terminais, entre outros. Para isso, trabalha em rede, conectada a tudo que interessa para mover o consumo. Esta é a força da Rede, que desenvolve o comércio, a economia e o Brasil.  

Veja Também

Não existem elementos anteriores que mostrar

Veja mais