Imprensa



01/03/2013

Programa de recompensas do Itaú lança novo modelo com vantagens a clientes

Fonte: Relações com Imprensa

Formato garante mais agilidade e benefícios na troca de pontos por passagens aéreas

A partir de março, o Itaú renova seu Programa Sempre Presente com mudanças no modelo de resgate de passagens aéreas que trará inúmeras vantagens aos clientes. No novo formato, o  resgate de pontos por passagens aéreas será feito diretamente por meio de um novo parceiro de viagem, sem a necessidade de transferência de pontos para um programa de fidelidade de companhia aérea parceira.

Com este benefício os clientes poderão resgatar seus pontos sempre que desejarem e de forma simples e rápida. Entre as vantagens está o resgate de passagens imediato, e a aquisição das mesmas em qualquer companhia aérea. Também não há restrições de datas e assentos e os trechos viajados acumulam milhas nos respectivos programas de fidelidade das companhias, o que antes não acontecia. O cliente também não depende de um saldo mínimo para o resgate.

Outra alteração que ocorrerá no programa de recompensas será o reajuste no resgate para os programas das cias aéreas parceiras. Para adequar o programa ao aumento das passagens aéreas, além de possibilitar as novas vantagens oferecidas, o cliente participante do Programa Sempre Presente deverá transferir 1,25 pontos para obter 1 milha no programa parceiro. Com o novo modelo, a expectativa é de que os clientes que resgatam milhas aéreas migrem para aproveitar os benefícios.

 “Alterações e readequações nos programas de relacionamento são necessidades que surgem para que se possa oferecer um programa moderno, que atenda aos interesses dos nossos clientes. Sempre atuamos com transparência e as mudanças foram feitas com o objetivo de garantir mais agilidade e vantagens a todos”, explica Fernando Teles, diretor da Área de Cartões do Itaú Unibanco.

O Programa Sempre Presente, também conta com a parceria de grandes varejistas e possibilita a troca de pontos por produtos variados, desde eletroeletrônicos a assinaturas de revista, além de serviços, acessórios automotivos, brinquedos, doações, equipamentos de informática, produtos esportivos, recarga de celular, malas e acessórios, produtos de saúde e beleza, telefones fixos e celulares, vale presente, ingressos de parques e cinemas, locação de veículos e diárias de hotéis, oferecendo ao cliente diferentes opções para utilização dos seus pontos a qualquer momento.

 

Veja Também

Não existem elementos anteriores que mostrar

Veja mais