02/04/2013

Mobile banking Itaú: comprovante no e-mail

Fonte: Relações com imprensa

Cliente Itaú pode enviar comprovante de operação feita pelo celular via e-mail

Atento à demanda dos seus clientes, o Itaú traz mais uma funcionalidade em seus aplicativos para mobile banking, oferecidos gratuitamente. A partir de agora, os comprovantes de operações realizadas por esse canal, como pagamentos e transferências, poderão ser enviados por e-mail.

Ao final da operação há um botão com a função “Enviar comprovante”. Em seguida, basta indicar o e-mail do destinatário e confirmar. O novo serviço já está disponível, sem necessidade de atualizar o aplicativo que o cliente já tem instalado em seu aparelho.

“Estamos sempre buscando aprimorar os serviços que oferecemos nos diversos canais, e, nesse caso, havia demanda de clientes para  oferecer essa funcionalidade, que atendemos agora com essa nova opção”, afirma Ricardo Guerra, diretor de Canais do Itaú Unibanco. Até o final de 2012, haviam sido feitos 3,9 milhões de downloads nos aplicativos de mobile banking do Itaú.