Imprensa



16/04/2013

Itaucard facilita realização de sonhos e racha a conta com até R$ 15 mil

Fonte: Relações com Imprensa

Promoção #ItaucardFacilita começa nesta terça-feira (16) e vai premiar as histórias mais inspiradoras, movimentando os milhões de fãs de Luciano Huck nas redes sociais.

A Itaucard, líder no segmento de cartões no Brasil, e o apresentador Luciano Huck dão início nesta terça-feira, dia 16, a uma campanha inovadora e inédita no Brasil. Por meio da promoção #ItaucardFacilita, a Itaucard e Luciano premiarão pessoas dividindo metade do valor de algo que facilitará a vida delas.

A fan page do apresentador (www.facebook.com/lucianohuck) será o grande palco, onde as pessoas serão incentivadas a pensar quais são suas principais necessidades e dizer, de forma inspiradora, por que metade do valor do pedido deve ser pago, respondendo à seguinte pergunta: “O que você gostaria que Itaucard rachasse com você e como isso facilitaria a sua vida?”.

Para participar, basta acessar a página da Itaucard no Facebook (www.facebook.com/itaucard) e se cadastrar no aplicativo da promoção, que é válida para qualquer pessoa, seja cliente ou não cliente Itaucard.

Os valores dos “desejos” deverão estar entre R$ 100 (cem reais) e  R$ 30 mil (trinta mil reais). As histórias mais inspiradoras serão selecionadas por uma comissão julgadora formada por profissionais selecionados pela Itaucard e Luciano Huck. Os vencedores receberão um cartão pré-pago, com a metade do valor solicitado.

A promoção vai até o dia 10 de maio e o regulamento completo e mais informações podem ser obtidas na própria fan page da Itaucard.

 

Autoatendimento no Facebook

Também a partir de terça-feira (16), a Itaucard vai disponibilizar um aplicativo de autoatendimento no Facebook, tornando ainda mais prático, ágil e descomplicado o relacionamento com os clientes.

Para a elaboração deste aplicativo no site de relacionamento, foram feitos levantamentos no Serviço de Atendimento aos Clientes Itaucard sobre as dúvidas mais frequentes apresentadas pelos usuários dos cartões. A partir desta pesquisa, foram elaborados e adaptados conteúdos que explicam de forma rápida e objetiva para que o cliente obtenha a solução já no canal digital.

A fan page do Itaucard no Facebook foi lançada em março deste ano com o objetivo de ser mais um canal de relacionamento com o cliente, com dicas de segurança, sugestões e benefícios postados diariamente para facilitar a experiência dos usuários dos cartões. Dúvidas dos usuários também são respondidas no canal.

 

Veja Também

Não existem elementos anteriores que mostrar

Veja mais