19/08/2013

Itaú Viver Mais oferece 800 vagas para atividades gratuitas no West Plaza

Shopping terá aulas gratuitas de ginástica, violão e dança para pessoas com mais de 55 anos de idade

O Itaú Viver Mais acaba de fechar parceria com Shopping West Plaza e abriu inscrições para 800 vagas gratuitas em atividades físicas e socioculturais para pessoas acima de 55 anos. Dentre as diversas modalidades disponíveis estão ginástica, caminhadas, alongamento, dança, violão, entre outras. As vagas são limitadas e as atividades têm duração máxima de um ano.
As atividades acontecerão das 7h às 10h, de segunda à sexta-feira no 3º piso do Bloco A e nas passarelas do shopping. As inscrições podem ser feitas no Espaço Cliente do shopping, no  1º piso – Bloco C. Para se inscrever, basta levar documento de identificação para comprovar idade mínima de 55 anos e duas fotos 3x4. Caso o interessado deseje fazer alguma atividade que envolva esforço físico é necessário entregar um atestado médico com validade de seis meses.

Sobre o Itaú Viver Mais
O Itaú Viver Mais é um projeto mantido pelo Itaú Unibanco que oferece gratuitamente atividades físicas e socioculturais para pessoas com mais de 55 anos de idade. Em funcionamento desde 2004, a iniciativa já recebeu mais de 8.000 usuários associados e conta atualmente com 3.800 inscritos. As atividades são realizadas por meio de parcerias com shoppings, clubes e supermercados nas cidades de São Paulo, Taboão da Serra, Rio de Janeiro, São Gonçalo, Niterói e Porto Alegre.
Para mais informações acesse www.facebook.com/itauvivermais ou entre em contato pelos telefones 11- 5019-2268 e 11-5019-2386, das 9h às 18h.