24/01/2013

Itaú Viver Mais oferece 2.600 vagas gratuitas para pessoas acima de 55 anos

Iniciado em 2004, projeto tem período de inscrições no para atividades físicas e socioculturais nas regiões metropolitanas de SP, Rio e Porto Alegre

O Itaú Viver Mais vai oferecer em 2013 mais de 2.600 vagas gratuitas em atividades físicas e socioculturais para pessoas acima de 55 anos nas regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas nos shoppings, supermercados e clubes onde são realizadas as atividades (veja a relação completa abaixo).

Dentre as diversas modalidades disponíveis estão ginástica, caminhadas, alongamento, artesanato, dança de salão, teatro, coral, e outras. As vagas são limitadas e as modalidades têm duração máxima de um ano.

Para participar, o interessado deve levar documento de identificação e duas fotos 3x4 ao local onde é realizada a atividade em que pretende se inscrever. No caso de atividades físicas, é necessário também entregar um atestado médico com validade de seis meses.

“Com o Itaú Viver Mais, a instituição devolve à sociedade na qual atua benefícios para transformá-la e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos que a constituem”, afirma Andrea Pinotti, diretora do Itaú Unibanco. “Por isso, temos como propósito do Itaú Viver Mais dar ao participante a oportunidade de modificar sua própria vida para melhor, assumindo um novo papel na sociedade”, finaliza.

SOBRE O ITAÚ VIVER MAIS

O Itaú Viver Mais é um projeto criado pelo Itaú Unibanco que oferece gratuitamente atividades físicas e socioculturais para aqueles com mais de 55 anos de idade.

As atividades são realizadas por meio de parcerias com shoppings e supermercados nas cidades de São Paulo, Taboão da Serra, Rio de Janeiro, São Gonçalo, Niterói e Porto Alegre.

Em funcionamento desde 2004, a iniciativa já recebeu mais de 8.000 usuários associados e conta atualmente com 2.500 inscritos.

Atualmente o Itaú Viver Mais atua nos seguintes locais:

São Paulo – Shopping Eldorado, Central Plaza Shopping, Shopping Penha, Continental Shopping,  Santana Parque Shopping, Walmart Vila Guilherme, Walmart  Indianópolis, Shopping Taboão.

Rio de Janeiro – Norte Shopping, Center Shopping Rio, São Gonçalo Shopping, Walmart Tijuca, Niterói - Fonseca Atlético Clube.

Rio Grande do Sul - Moinhos Shopping, Clube Caixeiros Viajantes, Clube de Mães da Vila Assunção.

Para mais informações acesse: www.facebook.com/itauvivermais ou entre em contato pelo telefone 11-5019-2300 de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.