06/06/2013

Itaú Unibanco abre inscrições para Programa Trainee 2014

Em 2012 mais de 25 mil candidatos participaram do processo seletivo, que contratou mais de 60 pessoas

Jovens graduados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 podem se candidatar ao processo seletivo para o Programa Trainee Itaú Unibanco 2014. Com duração de 16 meses, o programa traz ações qualificadas, como debates com as lideranças da instituição, participação em projetos sociais, possibilidade de experiência internacional, além de um programa de mentoring.

Para participar do programa é necessária graduação em cursos de exatas ou humanas, ter inglês avançado e disponibilidade para morar na cidade de São Paulo. O processo seletivo abrange a triagem de currículos, testes online e jogo de aderência aos valores do Itaú, dinâmica de grupo, painel e entrevista individual com gestores, incluindo diretores e/ou vice-presidentes. As vagas são para diversas áreas do banco, incluindo Institucional e Negócios.

“Procuramos pessoas que tragam novas ideias e contribuam para as ações de negócio da empresa, mas que estejam sempre alinhadas aos valores e às estratégias do banco” afirma Sergio Fajerman, diretor da Área Pessoas do Itaú Unibanco. “O trainee traz seu talento para o Itaú, e nós oferecemos uma grande oportunidade para o desenvolvimento de seu potencial e de sua carreira”, completa o executivo.

Os candidatos que se destacarem e alcançarem a etapa final do processo, terão a oportunidade de um encontro com o presidente do Itaú, Roberto Setubal, para conhecerem um pouco mais sobre o negócio do banco. As inscrições podem ser realizadas de 10 de junho a 12 de agosto no site www.itau.com.br/carreira, onde há mais informações sobre o programa.