Imprensa



02/08/2013

Itaú promove apoio à cultura em novo filme

Fonte: Relações com Imprensa

Vídeo disponível na internet, que faz parte da campanha #issomudaomundo, ultrapassa 2 milhões de views em menos de uma semana

Surpresa e encantamento são algumas das expressões das crianças que, pela primeira vez, assistem a um concerto de música clássica. O registro está no novo filme do banco Itaú, “Crianças e Música Clássica”, disponível no canal oficial do banco no YouTube (www.youtube.com/bancoitau). O vídeo ultrapassou a marca de dois milhões de views em menos de uma semana.

A ação faz parte da segunda fase da campanha #issomudaomundo, produzida pela agência África, que tem o objetivo de comunicar e engajar a população nas causas que transformam a sociedade apoiadas pelo banco que são Educação, Cultura, Esporte e Sustentabilidade.

Para demonstrar o apoio do banco à cultura, o filme retrata a experiência real de um grupo de crianças na Sala São Paulo, sede da OSESP (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo), patrocinada pelo Itaú Personnalité. O vídeo traz a reação das crianças ao assistirem à apresentação da Orquestra Jovem do Estado de São Paulo.   

As ações do Itaú que ajudam a mudar o mundo
• Mais de 30 milhões de livros infantis entregues gratuitamente desde 2005 por meio do programa Itaú Criança da Fundação Itaú Social.
• Mais de 3 milhões de espectadores nas salas do Espaço Itaú de Cinema só em 2012;
• Os projetos Bike Sampa, Bike Rio e Bike PE já ultrapassam 320 mil cadastros e superam dois milhões de viagens realizadas.
• R$ 140 milhões financiados a micro empreendedores das comunidades por meio do Itaú Microcrédito;
• 12 milhões de acessos ao site do Itaú Cultural só em 2012.

Veja Também

Não existem elementos anteriores que mostrar

Veja mais