17/09/2013

Itaú inova com ação de rua e distribui ingressos para o Rock in Rio

Ação do banco, patrocinador máster do festival, foi realizada na última semana e distribui 40 pares de ingressos.

Nas ruas do Rio de Janeiro, um músico e sua guitarra passam despercebidos em meio à multidão. De repente, alguém ouve a melodia e decide parar por alguns segundos. Como forma de reconhecimento, deixa a sua contribuição e, quando se prepara para ir embora, é surpreendido com um agradecimento inesperado. “Muito obrigado por incentivar a minha música. O Itaú também incentiva a cultura e, como forma de agradecimento, aqui estão dois ingressos para o Rock in Rio”, dizia o músico.

Filmada com câmeras escondidas, a ação descrita acima foi realizada na última semana, sendo responsável pela distribuição de 40 pares de convites para o festival. “Mais do que ir para a mídia e explicar para as pessoas porque o Itaú patrocina o evento, pensamos em simular uma situação real, com pessoas reais. Todos que se sensibilizaram pelo trabalho e arte daquele músico e, de alguma forma, colaboraram para seu trabalho, foram também premiados por nós”, afirma Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing Institucional do Itaú Unibanco.

O resultado da ação pode ser conferido no canal do banco no youtube (youtube.com/bancoitau) e também na fanpage do Itaú (facebook.com/Itau).