Imprensa



27/08/2013

Itaú inova ao possibilitar que empresas personalizem pacotes de serviços

Fonte: Relações com Imprensa

Banco apresenta Conta Certa, que permite contratação de serviços de maneira personalizada pela internet

O Itaú apresenta ao mercado a Conta Certa, uma ação inovadora no mercado que permitirá que as empresas personalizem, de acordo com suas necessidades, seus pacotes de serviços contratados. Tudo de forma simples, rápida e com total autonomia, acessando o Itaú Empresas pela internet.

"Com a Conta Certa, a empresa poderá personalizar o seu pacote fazendo combinações diferentes de acordo com sua atividade, porte e sazonalidade do seu negócio. Para o comercio, por exemplo, as vendas aumentam no Natal, portanto, há necessidade de adequação da quantidade de serviços contratados", declara Carlos Eduardo Maccariello, diretor de Produtos Empresas do Itaú Unibanco.

O cliente visualiza, a qualquer momento, todos os serviços contratados e utilizados em uma tela na internet onde tem acesso ao seu demonstrativo. No mesmo espaço, ele pode receber uma sugestão para alterar a quantidade de serviços contratados com base em sua utilização, tornando o gerenciamento de seu negócio ainda mais eficiente. As sugestões são baseadas nos últimos meses de utilização. Quanto maior a quantidade contratada no pacote, menor será o valor individual da tarifa de cada um dos produtos e serviços. "É uma situação legítima de ganha-ganha! Ou seja, quanto mais negócios o cliente concentrar com o Itaú, mais benefícios diretos ele terá", acrescenta Maccariello. A qualquer momento, o cliente poderá alterar o seu pacote, reduzindo ou ampliando os serviços contratados, a partir de um pacote mínimo contratado.

A Conta Certa possui um diversificado portfólio para gestão do fluxo financeiro das empresas, oferecendo muito mais produtos e serviços em sua composição como, por exemplo, Boletos da Cobrança Expressa, DOC e TED, Custódia de cheques via internet, entre outros.  

Veja Também

Não existem elementos anteriores que mostrar

Veja mais