27/09/2013

Itaú inaugura agência em Porto Velho (RO)

O Itaú inaugura nesta semana nova agência em Porto Velho. A inauguração acontece dentro da estratégia de expansão do Itaú e com o objetivo de levar seus produtos e serviços a cada vez mais localidades do Brasil. A nova agência estará localizada na rua Gonçalves Dias, 86.

“Além de expandir a disponibilidade de serviços para mais pontos de atendimento, oferecemos mais conveniência também para nossos atuais clientes, que passam a contar com o atendimento Itaú em mais pontos”, afirma Adilso Lima, diretor comercial do Itaú Unibanco. “Com essa abertura, fortalecemos o nosso compromisso de levar um atendimento de excelência a todos os nossos clientes e futuros clientes, com uma agência sempre próxima, moderna e aconchegante”, afirma o executivo.

A agência foi montada seguindo o novo padrão de atendimento do Itaú, que inclui um visual moderno, com peças de design mais arrojado, desenvolvidas especialmente para compor esses ambientes. A intenção é tornar o espaço agradável e convidativo, para que o cliente seja atendido com conforto e proximidade e possa receber orientação financeira.