24/09/2013

Itaú inaugura agência em Campo Grande (MS)

Capital do Mato Grosso do Sul também conta com unidades funcionando em horário diferenciado.

O Itaú acaba de abrir nova agência em Campo Grande. A inauguração acontece dentro da estratégia de expansão do Itaú e com o objetivo de levar seus produtos e serviços a cada vez mais localidades do Brasil. A nova agência estará localizada na av. Afonso Pena, 5.723, loja 01. Com essa abertura, a rede do Itaú na cidade chega a 17 pontos de atendimento, incluindo agências, PABs e uma agência Itaú Personnalité.

“Além de expandir a disponibilidade de serviços para mais pontos de atendimento, oferecemos mais conveniência também para nossos atuais clientes, que passam a contar com o atendimento Itaú em mais pontos”, afirma Adilso Lima, diretor comercial do Itaú Unibanco. “Com essa abertura, fortalecemos o nosso compromisso de levar um atendimento de excelência a todos os nossos clientes e futuros clientes, com uma agência sempre próxima, moderna e aconchegante”, afirma o executivo.

A agência foi montada seguindo o novo padrão de atendimento do Itaú, que inclui um visual mais moderno, com peças de design mais arrojado, desenvolvidas especialmente para compor esses ambientes. A intenção é tornar o espaço agradável e convidativo, para que o cliente seja atendido com conforto e proximidade e possa receber orientação financeira.

Para maior comodidade e conveniência de seus clientes, o Itaú também implantou em Campo Grande o horário diferenciado de atendimento. Agências instaladas em endereços próximos funcionam em horários alternados, em duplas, com algumas abrindo mais cedo e outras fechando mais tarde, criando um efeito corredor, com 10 horas de atendimento diário na região. Assim, as agências localizadas na rua Barão do Rio Branco, 1.266, e na rua Marechal Rondon, 1.637, abrem às 8h, com atendimento exclusivo para clientes Itaú das 8h às 10h. Já as agências da rua Marechal Rondon, 1.685, e da av. Afonso Pena, 2.237, funcionam das 11h às 18h, e após as 16h atendem apenas clientes do banco.