Imprensa



12/06/2013

Itaú celebra Dia dos Namorados com ‘Sessão Casada’

Fonte: Relações com Imprensa

xibição simultânea de dois filmes de gêneros diferentes na mesma tela ajuda na decisão dos casais na escolha para o cinema

O Itaú inovou na Semana dos Namorados ao promover a primeira ‘sessão casada’ de cinema no Brasil, com a exibição simultânea de dois filmes de gêneros diferentes compartilhando a mesma tela. A iniciativa teve o objetivo de auxiliar a clássica decisão dos casais na escolha de qual filme assistir: geralmente a disputa é por um filme de ação contra um título de comédia romântica.

A ação, idealizada pela agência Africa, contou com mais de 260 participantes que se cadastraram por meio de um aplicativo instalado na página do banco no Facebook. Os casais contemplados assistiram aos filmes “Além do Arco-íris” e “Depois da Terra” e na entrada do cinema foram entregues fones de ouvidos com canais exclusivos de áudio para cada filme.

“Através das propriedades do banco, buscamos gerar experiências lúdicas e diferenciadas. Acreditamos que o Espaço Itaú de Cinema tem justamente este propósito, de fomentar a cultura, mas também proporcionar momentos únicos e divertidos na vida das pessoas, através da curadoria dos nossos filmes, mas também através de ações deste tipo”, diz Eduardo Tracanella, superintendente de marketing do Itaú Unibanco.

A inédita "sessão casada" foi filmada no dia 10 de junho, no Espaço Itaú de Cinema no Shopping Bourbon, em São Paulo. O resultado pode ser conferido na página do Itaú no Facebook (www.facebook.com/itau) e no link http://youtu.be/R5WAcaf7EfM.

Veja Também

Não existem elementos anteriores que mostrar

Veja mais