Imprensa



01/03/2013

Itaú abre linha de crédito de antecipação do Imposto de Renda

Fonte: Relações com Imprensa

Clientes poderão contratar o financiamento até o fim de outubro

A partir de hoje, 1º de março, os clientes do Itaú já podem antecipar a restituição do Imposto de Renda. Eles têm à disposição as linhas Credipré IR e Credi Antecipação IR (no Itaú Personnalité) que podem ser contratadas até 31 de outubro deste ano. 

Como se trata de uma linha de crédito pré-aprovada, o cliente pode fazer o contrato na rede de mais de 30 mil caixas eletrônicos Itaú distribuída por todo o País, pela Internet (www.itau.com.br) ou nas agências do banco. O limite mínimo para contratação é de R$ 200,00, com taxa de juros a partir de 1,9% a.m. O pagamento é feito em parcela única na data do recebimento da restituição ou em 16 de dezembro, o que ocorrer primeiro.

“A vantagem da linha é que o cliente conta com um recurso antecipado em um período de grande concentração de gastos, que é o primeiro trimestre. Além disso, a modalidade permite que o cliente se programe, já que o pagamento do crédito deverá ser feito quando ele receber a restituição”, afirma Luiz Veloso, diretor do Itaú Unibanco.

Veja Também

Não existem elementos anteriores que mostrar

Veja mais