20/07/2014

Itaú abre inscrições para o Programa Trainee 2015

Fonte: Comunicação Corporativa

Com 54 contratações em 2013, mais de 18 mil candidatos participaram do último processo seletivo

São Paulo, julho de 2014 – Graduados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 já podem se candidatar ao Programa Trainee Itaú Unibanco 2015. Os candidatos aprovados terão a oportunidade de participar de debates com as lideranças do banco e de projetos sociais, além de um programa de mentoring.

Para se inscrever no Programa, que tem duração de um ano e quatro meses, é necessária graduação em cursos de exatas ou humanas, inglês fluente e disponibilidade para morar na cidade de São Paulo. O processo seletivo abrange a triagem de currículos, único teste online com questões de raciocínio lógico e inglês, game de aderência aos valores do Itaú Unibanco, case online e painel, entrevista individual e entrevista coletiva com vice-presidentes e diretores. As vagas são para diversas áreas do banco, incluindo institucional e negócios.

"Nosso programa de trainee é uma importante ferramenta para atrair novos talentos para o banco. Estamos em busca de pessoas que persigam o crescimento e o desenvolvimento profissional, que sejam inovadores e capazes de contribuir para os projetos e negócios do banco”, afirma Sergio Fajerman, diretor da Área Pessoas do Itaú Unibanco.

Os candidatos que alcançarem a última etapa do processo terão a oportunidade de encontrar com o presidente do Itaú, Roberto Setubal, para conhecerem mais sobre o negócio do banco. As inscrições podem ser realizadas de 20 de julho a 30 de agosto no site www.itau.com.br/carreira que também oferece mais informações sobre o Programa.