conheça algumas orientações sobre agências e horários ajustados de funcionamento

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    veja como instalar e habilitar o iToken 

    O iToken é uma chave de segurança para proteger suas transações online, com ele você pode realizar atividades nos canais digitais com segurança e agilidade.

    No primeiro acesso à sua conta através do app no celular ou computador, siga ao passo a passo.

     

    Você receberá um código via sms e em alguns casos por e-mail também para validar o desbloqueio de seu itoken de forma segura.

     

    Caso não seja o seu primeiro acesso no app Itaú Empresas no celular ou computador, clique aqui e consulte a FAQ para encontrar a resposta para o seu cenário.    

    nossos caixas eletrônicos estão presentes em muitos lugares

    Mas, lembramos que é muito importante seguir alguns cuidados:

     

    - Higienize as mãos após tocar na tela ou botões do caixa eletrônico.

    - Cubra a boca com a parte de dentro do braço ao tossir ou espirrar.

    - Limpe o cartão com um lenço umedecido com álcool 70%.

    - Limpe seu celular com álcool 70% sempre que voltar para casa.    

       

    Juntos vamos passar por essa.

    Acesse sua conta do Itaú Empresas pelo computador, conheça o programa travessia e descubra soluções para o seu negócio. 

    foto do Rodrigo cliente itau empresas no estoque de sua empresa

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    Empréstimos com até 180 dias para a próxima parcela e com até 5 anos para pagar com a mesma taxa de juros por todo o período.

     

    Essas e outras soluções para o seu negócio estarão disponíveis em sua conta do Itaú Empresas pelo computador.

    O Sebrae SP tem conteúdos para esse momento

    Confira a agenda de transmissões online com algumas dicas para ajudar a sua empresa a lidar com esse período.

    veja as dúvidas frequentes

    A maioria das agências seguem funcionando, com algumas mudanças neste período atípico, considerando a evolução do novo coronavírus (Covid-19). Limitamos o número de clientes presentes nas agências, também fechamos o acesso aos caixas eletrônicos por dentro da agência, mantendo o acesso exclusivamente pela porta externa. Além disso, estamos fazendo revezamento dos nossos colaboradores, mantendo o quadro mínimo necessário para o atendimento aos nossos clientes. Por isso, pedimos que você dê preferência aos nossos canais de atendimento digitais e remotos, listados em https://www.itau.com.br/atendimento-itau/para-empresas/

    Dentre várias medidas de prevenção adotadas, reforçamos os protocolos de limpeza e higienização de todos os polos administrativos e agências do banco.

    O contato com a gente segue disponível nos nossos canais de atendimento digitais e remotos. Confira todos em: https://www.itau.com.br/atendimento-itau/para-empresas/

    Confirmamos que alguns de nossos colaboradores tiveram o diagnóstico de COVID-19 confirmado. Ao notarem os sintomas, buscaram atendimento médico, nos comunicaram e, desde então, seguem as orientações de tratamento e afastamento em casa. Seguimos instruindo nossos colaboradores com medidas preventivas e orientando-os para casos suspeitos, inclusive com canais internos dedicados ao tema para apoio às equipes.

    Estamos tomando várias ações para garantir a saúde dos nossos colaboradores em primeiro lugar. Liberamos das suas atividades presenciais os funcionários do grupo de risco, acima de 60 anos e grávidas. E estamos trabalhando de forma intensa para ampliar a possibilidade de trabalho remoto para todas as áreas em que é possível.

    Para preservar o bem-estar dos colaboradores da rede de agências, limitamos o número de clientes presentes nas agências, além de manter a distância mínima de 1 metro entre eles. Também vamos fechar o acesso aos caixas eletrônicos por dentro da agência e o acesso será exclusivamente pela porta externa. E faremos o revezamento dos nossos colaboradores, mantendo o quadro mínimo necessário para o atendimento aos nossos clientes. Além disso, reforçamos a importância com todos os nossos colaboradores da higienização das mãos, que é o principal método para prevenir o contágio.

    Caso a sua agência esteja temporariamente fechada devido a um caso suspeito do novo coronavírus (Covid-19), ela passará por todos os protocolos de limpeza e higienização e, em breve, reabrirá para atendimento. Enquanto isso, pedimos que você dê preferência aos nossos canais de atendimento digitais e remotos.

    Estamos reforçando a importância da higienização das mãos após uso dos caixas eletrônicos e biometria.

    Se você tem a conta no Itaú Empresas há menos de 30 dias, baixe o app Itaú Empresas no celular ou no computador e realize o acesso utilizando agência, conta e senha ou código de operador e senha. Siga as instruções de cadastramento da sua senha definitiva e valide o iToken via código de SMS. Prontinho, você estará apto a realizar qualquer transação no canal.

    Se você tem a conta no Itaú Empresas há mais de 30 dias, o processo será quase o mesmo que o item “a”, a diferença é que terá que validar o iToken com um código enviado por SMS e e-mail. Prontinho, você estará apto a realizar qualquer transação no canal.

    Dado que você já teve um iToken instalado em seu celular, conseguimos reconhecê-lo, basta instalar novamente o iToken e utilizar o app normalmente, não será necessário realizar o desbloqueio em outro canal.

    Baixe o app Itaú no computador e selecione o app no celular como forma de desbloqueio. Após selecionar esta opção, clicar em “gerar QRcode”. Abrir o app Itaú empresas no celular, sem logar a conta, clicar no ícone “iToken” e em seguida na aba “QRcode”. Agora, com a câmera do celular realizar a leitura da imagem apresentada na tela do app computador. Em seguida, um código de seis dígitos será gerado na tela do celular, e deve ser digitado no campo solicitado no computador, e confirmar.
    Prontinho, seu app computador será desbloqueado. 

    Baixe o app Itaú no celular e selecione o app no computador como forma de desbloqueio. Em seguida, acesse o seu app Itaú no computador e faça a liberação na rota: segurança >> iToken no aplicativo do celular >> Habilitar. Prontinho, basta acessar novamente o app no celular e você estará apto a realizar qualquer transação no canal.

    Você pode desbloquear através do Caixa eletrônico:

    Primeiro solicite o iToken  através da rota: app Itaú Empresas no celular >> na tela inicial clique no nome da empresa localizado na parte superior >> clique em configurações >> iToken no aplicativo >> instalar.

    Em seguida, vá até um caixa eletrônico Itaú e siga a rota: Menu > Segurança > iToken no aplicativo do celular > habilitar e realizar a leitura do Qrcode com celular que solicitou o iToken . Após essa habilitação você estará pronto para transacionar nos canais digitais.

    Você pode desbloquear seu app computador através do gerente ou, um app computador habilitado de outro representante da sua conta empresas, veja como:

    Gerente: Após baixar o app Itaú no computador e realizar o cadastro >>  selecione  o gerente como forma de desbloqueio >> Imprima, preencha e assine o formulário >> entregue para o gerente.  Após a liberação do gerente, assim que acessar novamente o app no computador, basta aceitar a oferta de iToken que você receberá na tela.

    Outro  app computador: Após baixar o app Itaú no computador e realizar o cadastro >>  selecione outro app computador como forma de desbloqueio >> solicite a outro representante da empresa acessar o app computador habilitado e realizar a liberação através do gerenciador de aplicativos. 

    Primeiro, solicite o iToken no celular, veja como:

    Siga a seguinte rota: acesse o app Itaú Empresas no celular >> na tela inicial clique no nome da empresa localizado na parte superior >> clique em configurações >> iToken no aplicativo >> instalar. Após a instalação solicite ao Representante Legal da empresa o desbloqueio.

    O representante legal deve acessar a conta pelo app Itaú no Computador já habilitado, e logar com operador + senha + iToken e seguir a rota: Área do cliente > Segurança > iToken no aplicativo do celular > Habilitar iToken Aplicativo de operadores e selecionar o operador que deseja habilitar.

    Verificar dados e clicar em “confirmar”. Será solicitado o iToken que o representante legal possui para autenticar a transação.

    Baixe o app Itaú no computador >>  selecione outro app computador como forma de desbloqueio >> solicite ao representante da empresa acessar um app computador habilitado e realizar a liberação através do gerenciador de aplicativos. (área do cliente> segurança > app itaú no computador > gerenciador de aplicativos).

    Após a habilitação do app, realize um novo login e solicite o iToken através da rota: área do cliente>  segurança >  iToken no aplicativo > solicitar.

    A liberação também deve ser realizada pelo representante da empresa através de um app computador habilitado e com iToken,  na rota : área do cliente> segurança> aplicativo Itaú no computador> gerenciar  iToken no aplicativo >> outros operadores).