Cartões    

Itaucard Corporate Visa

Ao utilizar este cartão, sua empresa gerencia as despesas dos executivos no Brasil e no exterior, de uma forma segura, prática e vantajosa.

Ele ainda oferece benefícios como a redução de gastos com adiantamento em dinheiro, a melhora do fluxo de caixa e a automação de processos.

Tempo mínimo de constituição da empresa:
2 anos. 
Anuidade por cartão: R$ 90,00 em 3x de R$ 30,00.


  • Permite maior controle e comodidade, pois concentra todas as despesas corporativas na fatura do cartão com uma única data de vencimento.
  • Pode ser usado para pagamentos diversos, como táxi, restaurantes, hotéis e combustível.
  • Em caso de necessidade, sua empresa pode contar com os seguros e assistências oferecidos por este cartão


 

Vantagens

Este cartão pode ser utilizado em pagamentos de passagens aéreas, locação de automóveis, hotéis, táxi, restaurantes e combustível, com a vantagem de concentrar as despesas na fatura do cartão.

Sua empresa pode optar por duas formas de visualizar os gastos e fazer o pagamento:

- centralizada: com os gastos de todos os portadores demonstrados em uma única fatura.
- individualizada: na qual o portador recebe a fatura do seu cartão com os gastos efetuados.

Clique aqui para acessar o Guia de utilização do cartão.

Canais de atendimento

Para sua comodidade, você conta com os seguintes canais de atendimento:

- Agência (para as empresas que possuam conta-corrente no Itaú)

Caixas eletrônicos

Em caso de dúvidas fale com a central de atendimento: 

3003 0030 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 720 0030 (demais localidades)

Como contratar

Os cartões Itaucard Corporate estão disponíveis para clientes de alguns segmentos Pessoa Jurídica. Entre em contato com seu gerente Itaú para mais informações. 

Para consultar o contrato, clique aqui.

Acesse abaixo os formulários dos cartões corporativos, disponíveis somente para correntistas, e contate seu gerente Itaú.  

Proposta de Solicitação de Inclusão de Portador
Folha de capa - Solicitação de Inclusão de Portador e/ou Parametrização de Limites
Formulário extra para inclusão de Beneficiário Final, Procurador PF, Representante Legal PF ou Sócio PF
Formulário extra para inclusão de Procurador PJ, Representante Legal PJ ou Sócio PJ

 

Seguros e assistências

 

IMPORTANTE:

A partir de 1º/04/2016, por determinação da SUSEP, para estar coberto pelos Seguros Viagem e Locação de Veículos será obrigatório emitir o(s) Bilhete(s) de Seguro antes de viajar e/ou de retirar o veículo na locadora, tanto em território nacional quanto internacional.

Veja como é simples:

•         Acesse www.visa.com.br/portaldebeneficios e cadastre-se. Para se cadastrar, será necessário digitar os 10 primeiros dígitos da sua conta virtual;

•         Caso já seja cadastrado no portal e deseje cadastrar um novo cartão, acesse “Benefícios”, selecione “Adicione em Cartão” e digite os 10 primeiros dígitos;

•         Para emitir seu(s) Bilhete(s) de Seguro, acesse “Certificados”, escolha o produto que foi utilizado para a compra da passagem aérea, selecione o bilhete desejado, preencha os dados do viajante e da viagem e clique em “Salvar”;

•         Caso esteja emitindo um bilhete de Seguro Viagem e queira incluir mais de um viajante na solicitação, selecione a opção “Adicionar dependentes” e preencha as informações solicitadas, antes de clicar em “Salvar”;

•         O(s) bilhete(s) será(ão) enviado(s) para o e-mail cadastrado no momento da solicitação e deverá ser levado junto com o(s) passageiro(s) na viagem.

 

Para auxiliá-lo a emitir o(s) bilhete(s), confira o passo a passo, clicando aqui.

 

Lembrando que o procedimento acima deverá ser realizado previamente a todas as viagens e retirada do veículo na locadora, para todos os portadores.

 

Reforçamos que o cartão Itaucard Corporate Visa da sua empresa oferece seguros e assistências sem custo adicional. Confira:

 

 

 

VISA:

 

- Seguros automóveis alugados 

 

- Isenção de responsabilidade corporativa 

 

- Seguro acidentes em viagens

 

- Serviços médicos de emergência internacional (inclui Certificado de Schengen)

 

 

 

ITAUCARD: 

 

- Assistências viagem 

 

- Assistência veículos

 

Certificado Schengen: Para emitir o certificado, clique aqui

Para mais informações dos benefícios oferecidos pela Itaucard, clique aqui ou consulte a Central de Atendimento do seu cartão.

 

 

Seguradora: AIG Seguros Brasil S/A CNPJ: 33.040.981/0001-50. Nome do produto: Seguro Viagem. Número de processo SUSEP: 15414.900762/2015-16-Ramo 0969 Viagem (contempla tudo relacionado à viagem, (ex.: emergência médica, perda de bagagem, Acidente em viagem, etc), conforme o produto. Nome do produto: Cobertura Securitária de Veículos de Locadora oferecida no Seguro de Responsabilidade Civil. Número de processo SUSEP: em processo. Nome do produto: Seguro de isenção de responsabilidade civil corporativa. Número de processo SUSEP: 15414.002482/2009-94 Representante: Visa do Brasil Empreendimentos LtdaCNPJ: 31.551.765/0001-43 (a Visa não é mais Estipulante). Corretora: APOLIX Corretora de Seguros Ltda. Registro SUSEP: 10.0611832 

 

Para mais informações sobre os seguros e assistências disponíveis, por favor, entre em contato com a Central de Atendimento VISA por meio dos telefones 0800-891-3679 (Brasil), +1 800 396 9665 (Estados Unidos e Canadá) ou +1 303 967 1098 (outros países). Para consultar a integra das Condições Gerais do produto e as restrições, consulte o site www.visa.com.br/portaldebeneficios

O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação de sua comercialização. Atenção: O seguro viagem não é seguro saúde! Leia atentamente as condições contratuais, observando seus direitos e obrigações, bem como o limite do capital segurado contratado para cada cobertura. Ouvidoria: 0800 570 0011, dias úteis, das 9h às 18h.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fechar [x]

Como contratar

Itaucard Corporate Visa

Os cartões Itaucard Corporate estão disponíveis para clientes de alguns segmentos Pessoa Jurídica. Entre em contato com seu gerente Itaú para mais informações.