atendimento durante o feriado

Apesar da antecipação dos feriados em algumas cidades e estados, o Itaú continuará funcionando. Reforçamos que os vencimentos dos títulos, boletos, faturas de cartão de crédito e demais operações permanecem os mesmos e os serviços prestados pelas agências também.

De qualquer forma, nesse momento, dê preferência ao app Itaú e Itaú na internet para realizar pagamentos, transferências ou consultas.

agências fechadas

Você já deve ter reparado que algumas agências estão fechadas, seja por decreto regional ou por algum risco de contaminação.

Saiba quais agências estão fechadas.

horários de funcionamento poderão sofrer alterações devido às normas locais vigentes

encontre a agência mais próxima

ativar permissão de localização
    As vovóglers conversando por vídeo conferência

    beneficiários INSS

    Para fazer o que precisa sem ir à agência.

    • Se for fazer compras: pague no débito em estabelecimentos que aceitam Mastercard.

    • Se for sacar: use os caixas eletrônicos para sacar o dinheiro do benefício, pagar contas e recarregar o celular. Neste momento, para saldos e saques também podem usar o Banco24Horas gratuitamente.

    • Conte também com o crédito consignado INSS com taxa reduzida e parcelamento em até 84 vezes.

     

    Compartilhe essas dicas e ajude alguém.

    Clicando aqui que baixa um cartaz e pode colar no seu elevador. 
    No botão abaixo você tem acesso a uma imagem para compartilhar com seus contatos pelo seu celular.

    Benefícios emergenciais - COVID 19

    Tire suas dúvidas sobre os benefícios pagos pelo Governo Federal.

    Auxílio Emergencial - COVID-19

    Benefício do Governo Federal de R$ 600,00 mensais. Atenção: confira as mudanças do nas regras do recebimento da 2ª parcela.

    Benefício Emergencial (BEm)

    Destinado a colaboradores das empresas que informaram ao Ministério da Economia a celebração de acordo individual ou coletivo.

    confira as soluções para você

    Cartões

    Tem pontos no programa do seu cartão e está preocupado em perdê-los?

    Cartões

    Tem pontos no programa do seu cartão e está preocupado em perdê-los?

    Empréstimos

    Confira as facilidades que preparamos para você neste momento.

    Empréstimos

    Confira as facilidades que preparamos para você neste momento.

    Imposto de renda

    Seu informe de rendimentos está disponível, baixe e faça a declaração.

    Imposto de renda

    Seu informe de rendimentos está disponível, baixe e faça a declaração.

    Renegociação

    Sem entrada, com até 90 dias para começar pagar e com taxas reduzidas.

    Renegociação

    Sem entrada, com até 90 dias para começar pagar e com taxas reduzidas.

    Seguros

    Cuide de você e da sua família.

    Seguros

    Cuide de você e da sua família.

    Segurança

    Conheça nossas dicas de segurança e saiba como se prevenir de fraudes.

    Segurança

    Conheça nossas dicas de segurança e saiba como se prevenir de fraudes.

    veja as dúvidas frequentes

    A maioria das agências seguem funcionando, com algumas mudanças neste período atípico, considerando a evolução do novo coronavírus (Covid-19). O horário de atendimento nas agências mudou. Agora estamos atendendo nas agências físicas das 9h às 10h aposentados e beneficiários do INSS e das 10h às 14h o público em geral. Também limitamos o número de clientes presentes nas agências e fechamos o acesso aos caixas eletrônicos por dentro da agência, mantendo o acesso exclusivamente pela porta externa. Além disso, estamos fazendo revezamento dos nossos colaboradores, mantendo o quadro mínimo necessário para o atendimento aos nossos clientes. Nas agências digitais, o horário de atendimento também mudou para das 9h às 18h. Por isso, pedimos que você dê preferência aos nossos canais de atendimento digitais e remotos, listados em www.itau.com.br/canais-atendimento.

    Dentre várias medidas de prevenção adotadas, reforçamos os protocolos de limpeza e higienização de todos os polos administrativos e agências do banco.

    O contato com a gente segue disponível nos nossos canais de atendimento digitais e remotos. Confira todos em: www.itau.com.br/canais-atendimento.

    Até o momento, não há nenhuma restrição de comparecimento às agências, caso a pessoa não apresente sintomas do COVID-19. Mas, recomendamos que nossos clientes realizem transações por meio dos nossos canais de atendimento digitais e remoto, listados em www.itau.com.br/canais-atendimento. Para saques, vale o reforço para adotar todos os procedimentos de prevenção e também avaliar o uso do Banco24Horas mais próximo, diminuindo grandes deslocamentos e evitando aglomerações de pessoas.

    Confirmamos que alguns de nossos colaboradores tiveram o diagnóstico de COVID-19 confirmado. Ao notarem os sintomas, buscaram atendimento médico, nos comunicaram e, desde então, seguem as orientações de tratamento e afastamento em casa. Seguimos instruindo nossos colaboradores com medidas preventivas e orientando-os para casos suspeitos, inclusive com canais internos dedicados ao tema para apoio às equipes.

    Estamos tomando várias ações para garantir a saúde dos nossos colaboradores em primeiro lugar. Liberamos das suas atividades presenciais os funcionários do grupo de risco, acima de 60 anos e grávidas. E estamos trabalhando de forma intensa para ampliar a possibilidade de trabalho remoto para todas as áreas em que é possível.

    Para preservar o bem-estar dos colaboradores da rede de agências, limitamos o número de clientes presentes nas agências, além de manter a distância mínima de 1 metro entre eles. Também vamos fechar o acesso aos caixas eletrônicos por dentro da agência e o acesso será exclusivamente pela porta externa. E faremos o revezamento dos nossos colaboradores, mantendo o quadro mínimo necessário para o atendimento aos nossos clientes. Além disso, reforçamos a importância com todos os nossos colaboradores da higienização das mãos, que é o principal método para prevenir o contágio.

    Caso a sua agência esteja temporariamente fechada devido a um caso suspeito do novo coronavírus (Covid-19), ela passará por todos os protocolos de limpeza e higienização e, em breve, reabrirá para atendimento. Enquanto isso, pedimos que você dê preferência aos nossos canais de atendimento digitais e remotos, listados em www.itau.com.br/canais-atendimento, assim como localizar outras agências acessando www.itau.com.br pelo app Itaú.

    Procure a agência mais próxima em www.itau.com.br ou pelo app Itaú. Outra opção é que clientes do Itaú  também podem realizar saques na rede do Banco24Horas. Lembrando que caixas eletrônicos são áreas de grande circulação de pessoas e, depois do uso, recomendamos a higienização das mãos.

    Para orientar nossos clientes nesse período de instabilidade no mercado financeiro global, manteremos transmissões ao vivo com especialistas por meio do perfil do Itaú Personnalité no Instagram (@itaupersonnalite) e Youtube (Itaú Personnalité). As transmissões já realizadas também estão disponíveis, para você assistir quando quiser, no canal do Itaú Personnalité no YouTube.

    Estamos reforçando a importância da higienização das mãos após uso dos caixas eletrônicos e biometria.

    Para prevenir a evolução do coronavírus (Covid-19), a realização de visitas técnicas para fins de comprovação de vida estão suspensas.

    agências fechadas

    Você já deve ter reparado que algumas agências estão fechadas, seja por decreto regional ou por algum risco de contaminação.

    Saiba quais agências estão fechadas.