agências fechadas

Você já deve ter reparado que algumas agências estão fechadas, seja por decreto regional ou por algum risco de contaminação.

Saiba quais agências estão fechadas.

para você que é de Manaus

Recomendamos que utilize os canais digitais do Itaú e evite ir às agências. Conte com a nossa segurança no app, site ou telefone e se mantenha seguro em casa.O iToken é uma chave de segurança para proteger suas transações online, com ele você pode realizar atividades nos canais digitais com segurança e agilidade.

mulher aparentando 60 anos, deitada na cama utilizando o celular e o computador. Na cama tem um cobre-leito na cor amarelo e dois travesseiros na cor laranja.

aposentado e pensionista do INSS

Dicas para usar o seu benefício, sem sair de casa. 

  • Utilize seu cartão de beneficiário na função débito e evite sacar dinheiro.
  • Você também pode realizar suas compras usando o PIX no aplicativo do Itaú. O Pix funciona como TED e DOC, só que é instantâneo e gratuito. Saiba como funciona o Pix no Itaú.
  • Dê preferência aos caixas eletrônicos Itaú e evite aglomerações. Os caixas do Banco24Horas também estão disponíveis para saques e consultas sem custo adicional.
  • Se precisar ir à agência, prefira o horário das 9h às 10h.
  • Você também pode contar com o app Itaú para usar o banco sem sair de casa. Saiba como instalar aqui.

horários de funcionamento poderão sofrer alterações devido às normas locais vigentes

encontre a agência mais próxima

ativar permissão de localização

    Benefícios emergenciais - COVID 19

    Tire suas dúvidas sobre os benefícios pagos pelo Governo Federal.

    Auxílio Emergencial - COVID-19

    Benefício do Governo Federal de R$ 600,00 mensais. Atenção: confira as mudanças do nas regras do recebimento.

    Benefício Emergencial (BEm)

    Destinado a colaboradores das empresas que informaram ao Ministério da Economia a celebração de acordo individual ou coletivo.

    veja as dúvidas frequentes

    A maioria das agências seguem funcionando, com algumas mudanças neste período atípico, considerando a evolução do novo coronavírus (Covid-19). O horário de atendimento nas agências mudou. Agora estamos atendendo nas agências físicas das 9h às 10h aposentados e beneficiários do INSS e das 10h às 15h o público em geral. Também limitamos o número de clientes presentes nas agências e fechamos o acesso aos caixas eletrônicos por dentro da agência, mantendo o acesso exclusivamente pela porta externa. Além disso, estamos fazendo revezamento dos nossos colaboradores, mantendo o quadro mínimo necessário para o atendimento aos nossos clientes. Nas agências digitais, o horário de atendimento também mudou para das 9h às 18h. Por isso, pedimos que você dê preferência aos nossos canais de atendimento digitais e remotos, listados em www.itau.com.br/canais-atendimento.

    Dentre várias medidas de prevenção adotadas, reforçamos os protocolos de limpeza e higienização de todos os polos administrativos e agências do banco.

    O contato com a gente segue disponível nos nossos canais de atendimento digitais e remotos. Confira todos em: www.itau.com.br/canais-atendimento.

    Até o momento, não há nenhuma restrição de comparecimento às agências, caso a pessoa não apresente sintomas do COVID-19. Mas, recomendamos que nossos clientes realizem transações por meio dos nossos canais de atendimento digitais e remoto, listados em www.itau.com.br/canais-atendimento. Para saques, vale o reforço para adotar todos os procedimentos de prevenção e também avaliar o uso do Banco24Horas mais próximo, diminuindo grandes deslocamentos e evitando aglomerações de pessoas.

    Confirmamos que alguns de nossos colaboradores tiveram o diagnóstico de COVID-19 confirmado. Ao notarem os sintomas, buscaram atendimento médico, nos comunicaram e, desde então, seguem as orientações de tratamento e afastamento em casa. Seguimos instruindo nossos colaboradores com medidas preventivas e orientando-os para casos suspeitos, inclusive com canais internos dedicados ao tema para apoio às equipes.

    Estamos tomando várias ações para garantir a saúde dos nossos colaboradores em primeiro lugar. Liberamos das suas atividades presenciais os funcionários do grupo de risco, acima de 60 anos e grávidas. E estamos trabalhando de forma intensa para ampliar a possibilidade de trabalho remoto para todas as áreas em que é possível.

    Para preservar o bem-estar dos colaboradores da rede de agências, limitamos o número de clientes presentes nas agências, além de manter a distância mínima de 1 metro entre eles. Também vamos fechar o acesso aos caixas eletrônicos por dentro da agência e o acesso será exclusivamente pela porta externa. E faremos o revezamento dos nossos colaboradores, mantendo o quadro mínimo necessário para o atendimento aos nossos clientes. Além disso, reforçamos a importância com todos os nossos colaboradores da higienização das mãos, que é o principal método para prevenir o contágio.

    Caso a sua agência esteja temporariamente fechada devido a um caso suspeito do novo coronavírus (Covid-19), ela passará por todos os protocolos de limpeza e higienização e, em breve, reabrirá para atendimento. Enquanto isso, pedimos que você dê preferência aos nossos canais de atendimento digitais e remotos, listados em www.itau.com.br/canais-atendimento, assim como localizar outras agências acessando www.itau.com.br pelo app Itaú.

    Procure a agência mais próxima em www.itau.com.br ou pelo app Itaú. Outra opção é que clientes do Itaú  também podem realizar saques na rede do Banco24Horas. Lembrando que caixas eletrônicos são áreas de grande circulação de pessoas e, depois do uso, recomendamos a higienização das mãos.

    Para orientar nossos clientes nesse período de instabilidade no mercado financeiro global, manteremos transmissões ao vivo com especialistas por meio do perfil do Itaú Personnalité no Instagram (@itaupersonnalite) e Youtube (Itaú Personnalité). As transmissões já realizadas também estão disponíveis, para você assistir quando quiser, no canal do Itaú Personnalité no YouTube.

    Estamos reforçando a importância da higienização das mãos após uso dos caixas eletrônicos e biometria.

    agências fechadas

    Você já deve ter reparado que algumas agências estão fechadas, seja por decreto regional ou por algum risco de contaminação.

    Saiba quais agências estão fechadas.