Sem sugestões de pesquisa. Aperte TAB para acessar os mais buscados

contrate o Celular Seguro Chubb

 

Com o Celular Seguro Chubb você tem à disposição coberturas em situações de roubo ou furto qualificado e até em casos de queda acidental. Tudo isso a partir de R$10,90 por mês.

Imagem de uma mulher vestida de laranja, sentada a mesa, com seu smartphone em uma mão e um lápis na outra.

acione o sinistro do seu seguro

Solicite e acompanhe o acionamento do seu seguro a qualquer hora e lugar para sua tranquilidade.

 

•Portal Chubb: https://www.chubb.com/br

•4090 1125 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 791 1125 (demais localidades).

•Canais de Atendimento da Assistência: 0800 771 3253 (24 horas por dia, todos os dias).

Imagem de uma mulher vestida de branco, apoiada em uma mesa, com um xícara ao lado e seu smartphone em mãos.

dúvidas frequentes

O seguro inicia-se às 24 (vinte e quatro) horas da data em que a pessoa o contratou. Caso troque de aparelho, importante cancelar o seguro atual e contratar um novo no mesmo canal.

Sim. Basta a pessoa possuir o cartão Itaucard e ter mais de 18 anos de idade.  

Não, somente o cartão da pessoa titular tem cobertura para este produto.

O seguro terá validade de 12 (doze) meses, podendo ser renovado automaticamente por uma vez. Vale ter atenção a isso.

O modelo similar pode ser de cor, modelo ou fabricante diferente, porém serão sempre respeitadas as mesmas funcionalidades do bem originalmente segurado.

Quebra Acidental é a inutilização do celular por quebra, em razão de acidente devidamente comprovado Quebra Acidental Parcial: é caracterizada quando os prejuízos, resultantes de um mesmo sinistro, forem menores que 75% (setenta e cinco por cento) do valor de reposição do telefone celular. Quebra Acidental Total: é caracterizada quando os prejuízos, resultantes de um mesmo sinistro, atingirem ou ultrapassarem 75% (setenta e cinco por cento) do valor de reposição do telefone celular.

A cada 12 (doze) meses de vigência a utilização está limitada da seguinte forma:

• 01 (um) evento coberto na ocorrência de Roubo ou Furto Qualificado;

• 02 (dois) eventos cobertos na ocorrência de Quebra Acidental, independente se parcial ou total.

Não, o valor do prêmio não sofrerá alterações na renovação.

A falta de pagamento da primeira parcela na data indicada resulta no cancelamento automático do seguro. A falta de pagamento do prêmio um período superior a 90 (noventa) dias corridos implica no cancelamento automático do seguro.

Roubo: quando há a subtração do bem mediante grave ameaça ou violência, reduzindo a possibilidade de resistência da vítima. Ex: O cliente foi assaltado a mão armada e levaram seu celular. Furto Qualificado: é aquele em que há destruição ou rompimento de obstáculos à subtração do bem; abuso de confiança, mediante fraude, escalada ou destreza. EX: A Bolsa do cliente foi rasgada e levaram seus pertences, sem que ele percebesse. Furto Simples: entendendo-se como tal aquele cometido sem emprego de violência e sem que sejam deixados quaisquer vestígios. EX: O Cliente deixou o celular em cima da mesa e sumiu.

disclamer

Este seguro é garantido pela Chubb Seguros Brasil S.A. – CNPJ: 03.502.099/0001-18, Cód. SUSEP: 0651-3 Estipulante: FINANCEIRA ITAU CBD S.A. e CNPJ 06.881.898/0001-30; Número de Processo SUSEP 15414.900252/2013-79. As condições contratuais deste produto protocolizadas pela sociedade junto à Susep poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.susep.gov.br, de acordo com o número de processo constante da apólice/certificado, ou pelo atendimento exclusivo ao consumidor da SUSEP: 0800-021-8484 de segunda a sexta das 9:30 às 17:00 horas. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep.

 

Em atendimento à Lei 12.741/12 informamos que incidem as alíquotas de 0,65% de PIS/Pasep e de 4% de COFINS sobre os prêmios de seguros, deduzidos do estabelecido em legislação específica. Observação, IOF informado no bilhete de seguro.