Ir para menu Ir para conteúdo principal Ir para rodapé

Itaucard

centrais de atendimento

Neste momento delicado, o nosso time de atendimento está reduzido.

Então, se você precisar falar com a gente, o tempo de espera em nossas Centrais de Atendimento (telefone, chat do app e redes sociais) será maior do que o que você está acostumado.

  • Capitais e Regiões Metropolitanas

    Telefone, redes sociais e chat do app. De Segunda à Sexta-feira das 8h às 20h. Nos Sábados, das 9h às 15h.

  • Demais Localidades

    Telefone, redes sociais e chat do app. De Segunda à Sexta-feira das 8h às 20h. Nos Sábados, das 9h às 15h.

  • SAC

    De Segunda à sexta-feira das 9h às 21h. Nos Sábados, das 9h às 15h.

  • Ouvidoria

    Se não ficar satisfeito com a solução, entre em contato com a gente. Dias úteis das 9h as 18h.