Consumidor.gov

Ninguém espera passar por dificuldades com o banco. Mas a gente sabe que, infelizmente, elas podem surgir. Por isso, o Itaú é um dos apoiadores do portal Consumidor.gov.br, criado pelo Governo Federal para ajudar os consumidores a solucionarem possíveis problemas.


Agora, além de ter a sua disposição toda a nossa rede de agências, Fale Conosco, SAC e Ouvidoria, você conta com mais esse canal.


Queremos ajudar você! Se estiver com qualquer dificuldade, não hesite em falar com o banco pelo Fale Conosco, pelas redes sociais (facebook/itau ou @Itau), pelo SAC (0800 728 0728; todos os dias, 24h por dia) ou pela Ouvidoria (0800 570 0011; em dias úteis, das 9h às 18h).


Mas caso prefira ou não fique satisfeito com a solução oferecida, é só acessar www.consumidor.gov.br que responderemos à sua solicitação por lá também. O serviço está disponível para todo o Brasil.