Acompanhe sua mensagem

Dados
Mensagem
Envio

Informe o motivo do seu contato


Preencha os campos abaixo para consultar ou acrescentar comentário em seu registro aberto.

Você já é cliente Itaú?

Agência:

Conta:

-

CPF

Nº do
protocolo

Passou pelo atendimento, mas seu problema não foi resolvido? Fale com a Ouvidoria.

Por aqui falamos sobre: Assuntos não resolvidos pelo atendimento ou insatisfação com a posição apresentada.

Envie uma mensagem para a Ouvidoria:

0800 570 0011 (Todas as localidades)
em dias úteis das 9 as 18h

0800 722 1722 (Deficiente auditivo ou de fala)

Dados da mensagem

Se desejar, você pode nos enviar um comentário sobre a mensagem:

Passou pelo atendimento, mas seu problema não foi resolvido? Fale com a Ouvidoria.

Por aqui falamos sobre: Assuntos não resolvidos pelo atendimento ou insatisfação com a posição apresentada.

Envie uma mensagem para a Ouvidoria:

0800 570 0011 (Todas as localidades)
em dias úteis das 9 as 18h

0800 722 1722 (Deficiente auditivo ou de fala)

Recebemos o seu comentário


Agradecemos o seu contato. Você receberá uma resposta através do telefone ou e-mail cadastrado nesta mensagem.

Passou pelo atendimento, mas seu problema não foi resolvido? Fale com a Ouvidoria.

Por aqui falamos sobre: Assuntos não resolvidos pelo atendimento ou insatisfação com a posição apresentada.

Envie uma mensagem para a Ouvidoria:

0800 570 0011 (Todas as localidades)
em dias úteis das 9 as 18h

0800 722 1722 (Deficiente auditivo ou de fala)