Script interno para funcionalidade do site. Como cancelar débito automático? | Atendimento Itaú

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Como cancelar débito automático ou suspender um pagamento agendado?

Pela internet, você pode suspender um pagamento agendado, suspender um pagamento em débito automático ou cancelar débito automático definitivamente. Veja como:

Suspender um pagamento agendado, você acessa a sua conta e digita “cancelar transações agendadas” no campo de busca.

Suspender um débito automático, você acessa a sua conta e digita “suspender débito automático” no campo de busca.

Cancelar o débito automático, você acessa a sua conta e digita “cancelar débito automático” no campo de busca. Depois, você seleciona “cancelar o contrato definitivamente”. Você vai validar essa operação com o seu iToken e escolher o contrato que deseja cancelar.


 

Importante

O cancelamento de um agendamento pode ser feito de acordo com os seguintes prazos:

Transferências entre contas Itaú e aplicação/resgates de fundos - até 1 dia útil antes da data prevista para efetivação da operação.

Contas de água, luz, telefone e gás, DARF, DOC e IPVA - até as 18h (horário de Brasília) da data programada para débito.

Demais operações - até as 23h59 (horário de Brasília) do dia anterior ao programado para débito.

Após o cancelamento, o banco não realizará o débito em conta referente à transação cancelada, mesmo que já esteja processado em “Lançamentos futuros” ou “Lançamento para o dia”.

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