Script interno para funcionalidade do site.

Busque aqui na página de Atendimento.

Como funciona a recarga de celular pelo Itaú?

No Itaú, colocar crédito no seu celular pré-pago é simples! E melhor, com a recarga online, você não precisa nem ir a uma agência!

 

Como recarregar

Itaú na Internet – No computador, acesse a sua conta corrente e digite “recarga celular” no campo de busca. Depois, informe a operadora, o DDD e o número do celular e selecione o valor da recarga. Para finalizar, digite a sua senha do cartão e o iToken.

E para deixar as próximas recargas ainda mais fáceis, você pode salvar os dados do telefone.

App Itaú no celular – Acesse a sua conta e digite “recarga” no campo de busca. Depois, digite o número com DDD, selecione a operadora e o valor da recarga. Para finalizar, digite a sua senha do cartão. E para deixar as próximas recargas ainda mais fáceis, você pode salvar os dados do telefone.

Por SMS Itaú – Cadastre seu número pela internet, basta acessar a sua conta corrente, e digitar “recarga por SMS” no campo de busca. Informe a operadora, o DDD e o número do celular e digite a sua senha e o iToken. Então, basta enviar um SMS grátis com a palavra “REC” para 4828.

 

Importante: Após confirmar a recarga de celular por qualquer um desses canais, o valor é imediatamente repassado à operadora e cancelamentos não podem ser efetuados.

 

Prazo

O prazo para receber o crédito é de até 24 horas.

 

Não recebeu o valor da recarga

Caso você não receba o crédito, confirme no seu extrato se houve o débito do valor da recarga de celular. Se o débito não foi feito, faça uma nova operação. Se o débito foi feito, contate sua operadora de telefonia celular com o comprovante da recarga e informe que você não recebeu o crédito.

Esta resposta te ajudou?

Fechar