Script interno para funcionalidade do site. Por que não consigo cadastrar o iToken por SMS? | Atendimento Itaú

Busque aqui na página de Atendimento.

Por que não consigo cadastrar o iToken por SMS?

O iToken por SMS não está mais disponível. Para deixar suas transações no celular ou computador mais rápidas, selecionamos uma melhor opção de dispositivo de segurança: o iToken no aplicativo.

 

Ao contrário do iToken por SMS, o iToken no aplicativo não depende do sinal da operadora para gerar o código. O número do iToken é gerado na tela inicial do aplicativo Itaú, sem necessidade de sinal da operadora ou internet. É possível acessar de qualquer lugar, inclusive no exterior.

 

Cadastrar o iToken no aplicativo é simples:

1) Primeiro, você acessa a sua conta pelo aplicativo Itaú.
2) Digita “iToken no aplicativo” no campo de busca e segue os passos para instalação.
3) Depois, para habilitar o iToken no aplicativo, é só ir ao caixa eletrônico do Itaú mais próximo com o seu cartão da conta corrente.

Se você ainda não tem, pode baixar o app Itaú gratuitamente nas lojas virtuais. Disponível para Android ou iOS.

Esta resposta te ajudou?

Fechar