Script interno para funcionalidade do site. Como funciona TEF, DOC e TED? | Atendimento Itaú

Busque aqui na página de Atendimento.

Como funcionam as transferências entre contas Itaú (TEF), DOC e TED?

A principal diferença entre DOC e TED é o prazo para o valor ser creditado na conta do favorecido. Esse tipo de transação serve para fazer transferências para outro banco. Para transferência entre contas Itaú, é feita a TEF, e o valor é creditado na hora. 

 

Verifique o as tarifas das transferências de acordo com o seu Pacote de Serviços.

 

Confira as principais diferenças entre DOC e TED e saiba como funciona a TEF:

 

DOC (Documento de Ordem de Crédito)

 

- É a transferência de até R$4.999,99, de uma conta Itaú para uma conta de outro banco.

- Não há limite mínimo para transferência.

- Para transações feitas em dias úteis, das 06h30 às 22h, o valor é creditado no dia útil seguinte. Transações fora desse horário ou em fim de semana e feriados, serão creditadas em 2 dias úteis.

- A partir de R$ 5 mil, o valor é transferido como TED.

 

Para fazer esse tipo de transferência na internet ou celular, acesse a sua conta corrente e digite “DOC” no campo de busca.

 

TED (Transferência Eletrônica Disponível)

- É a transferência para uma conta de outro banco.

- Não há valor mínimo para TED e o valor máximo varia de acordo com o seu limite diário para transferências na internet ou aplicativo. Caso o valor ultrapasse esse limite, você pode fazer a transferência em sua agência.

- O valor é creditado em poucos minutos após a sua autorização, desde que feita das 06h30 às 17h. Transações fora desse horário ou em fim de semana e feriados, serão creditadas em 1 dia útil.

 

Para fazer esse tipo de transferência na internet ou celular, acesse a sua conta corrente e digite “TED” no campo de busca.

 

Transferência TEF (Transferência entre contas Itaú)

- Não há valor mínimo para essa transferência.

- O valor máximo varia de acordo com o seu limite diário para transferências na internet ou aplicativo.  Caso o valor ultrapasse esse limite, você pode fazer a transferência em sua agência.

- Pode ser feita em qualquer dia, inclusive fim de semana e feriado, sem restrição de horário. O valor é creditado na hora na conta do favorecido.

 

Para fazer esse tipo de transferência na internet ou celular, acesse a sua conta corrente e digite “transferência entre contas Itaú” no campo de busca.

Esta resposta te ajudou?

Fechar