Como faço o cancelamento de produto do titular falecido?

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Sentimos muito e sabemos que esse é um momento delicado. Vamos te ajudar no que for necessário.

Para informar o óbito você precisa enviar a certidão de óbito anexo para o e-mail: atendimentoespolio@itau-unibanco.com.br. No assunto do e-mail, coloque apenas o CPF do titular falecido.

Se além de informar o óbito, deseja consultar saldo e ativos do titular falecido, você deve seguir os passos abaixo:

1º faça o download do formulário informativo digital por aqui;

 preencha as informações no próprio arquivo e salve em seu computador;

separe a certidão de óbito do titular da conta e uma cópia simples do seu documento de identificação com foto (RG e CPF, CNH, CTPS ou Passaporte) que comprovem parentesco; caso não seja herdeiro direto enviar também termo de nomeação de inventariante ou determinação judicial (alvará/ofício);

se for correntista do Itaú pule esta etapa. Caso você (parente ou representante do titular da conta) não seja correntista, envie também uma selfie segurando o mesmo documento de identificação solicitado acima junto com um papel com a data de solicitação escrita no modelo “dd/mm/aaaa”

  envie todos os documentos acima (formulário, certidão de óbito, documentos de identificação e selfie) anexo para o e-mail: atendimentoespolio@itau-unibanco.com.br;

Importante: no assunto do e-mail, coloque apenas o CPF do titular falecido. Caso seja correntista, utilize o mesmo e-mail cadastrado no Itaú.

Lembramos que você apenas poderá consultar saldos e ativos do titular se for herdeiro, inventariante ou mediante apresentação de determinação judicial.

Para que possamos dar andamento ao processo, é importante que todas as etapas acima sejam seguidas, e os documentos sejam anexados no e-mail para assim conseguirmos prosseguir com o atendimento.

Após análise, você receberá o retorno no mesmo e-mail em até 07 dias úteis.