Script interno para funcionalidade do site.

Atendimento Itaú

Como vai funcionar o Atendimento do Itaú durante a COVID-19?

1. As agências do Itaú seguem normal, mesmo com a pandemia de COVID-19? 

A maioria das nossas agências estão funcionando, com algumas mudanças neste período atípico, considerando a evolução do novo coronavírus (covid-19).

Confira as mudanças que fizemos para proteger você: quantidade limitada de pessoas, fechamos os locais onde ficam os caixas eletrônicos, estamos trabalhando em escala reduzida e novos horários:

Das 09h às 10h: atendimento ao público de alto risco (aposentados, beneficiários INSS, idosos e gestantes);

Das 10h às 14h: atendimento em contingência ao público geral.
 

Algumas agências estão fechadas, seja por decreto regional ou por algum risco de contaminação. Confira aqui quais são


Por isso, pedimos que dê preferência aos nossos canais de Atendimento Digital. Lá você pode fazer pagamentos, transferências, até depósito em cheque. #ficaemcasa

Conheça todos os nossos canais por aqui

 

2. Como fica o horário de atendimento no Chat e Central de Atendimento?

Nosso atendimento está com menos gente e um tempo maior de espera.

Cuidar das pessoas é essencial! Por isso, nosso atendimento está com horário reduzido.

 

Central de Atendimento

Conta Corrente:
das 08h às 21h (horário de Brasilia) de segunda a sexta-feira, pelos telefones: 4004 4828 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 970 4828 (demais localidades).

Cartão de Crédito: das 08h às 20h , de segunda a sexta-feira e sábado, 08h às 15h (horário de Brasília). Ligue para: 3003 3030 ou 0800 720 3030.

 

3. O que eu consigo fazer nos canais digitais do Itaú?

Por lá você pode fazer: transferências, pagamentos de cartões e boletos vencidos ou não, desbloqueio de senha do cartão de crédito ou débito, consulta de saldo, extrato e fatura do cartão, depósito em cheque, comprovantes, investimentos, renegociação.

Conheça todos os nossos canais digitais.

Conte com a gente nesse momento, em que nunca foi tão importante fazer tudo que você precisa sem sair de casa.

 

4. Como sacar dinheiro com as agências fechadas?

Clientes Itaú podem realizar saques na rede do Banco24Horas.

Os caixas eletrônicos são áreas de grande circulação de pessoas e, depois do uso, não se esqueça de higienizar as mãos.

Esta resposta te ajudou?

Fechar