Script interno para funcionalidade do site. Como saber se minha conta já está ativa? | Atendimento Itaú

Busque aqui na página de Atendimento.

Como saber se minha conta Itaú já está ativa?

Se, ao abrir sua conta Itaú, você autorizou o recebimento de SMS e/ou e-mail, receberá uma mensagem sobre a ativação da sua conta.

Se você não autorizou o recebimento ou não recebeu a mensagem, pode acessar um dos canais de atendimento para consultar se a conta está ativa:

Se você tem a senha eletrônica – É só acessar a sua conta, pela internet ou aplicativo Itaú no celular.

Se você não tem a senha eletrônica – Pode ligar para o Itaú no telefone, que confirmamos por lá.

Após abrir sua conta Itaú, o prazo para ativação é de até 5 dias úteis para contas abertas via app e 10 dias úteis para contas abertas na agência.

Esta resposta te ajudou?

Como podemos melhorar?

enviar

obrigado por dedicar o seu tempo ;)


 

Se ainda precisar de ajuda, envie sua mensagem e entraremos em contato. :)

Fechar