Script interno para funcionalidade do site. Estarei seguro caso precise enviar o meu celular para reparos? | Atendimento Itaú

Busque aqui na página de Atendimento.

Estarei seguro caso precise enviar o meu celular para reparos?

Para realizar transações o Samsung Pay exige a autenticação por meio da biometria ou FaceID e para valores superiores a R$ 50,00 ainda poderá ser necessária a digitação da senha do cartão de crédito cadastrado. Se precisar deixar seu aparelho para reparos, você poderá bloquear provisoriamente os cartões do Samsung Pay para ter mais segurança. É só chamar a gente no chat e te ajudamos por lá. Para isso, no canto superior direito da tela, acesse usando seu CPF e senha eletrônica, clique em Ajuda e depois, na lateral da tela, clique em "atendimento digital Itaú".
Se preferir, ligue para nossa central de atendimento ou acesse o FindMyMobile no https://findmymobile.samsung.com/

Esta resposta te ajudou?

Como podemos melhorar?

enviar

obrigado por dedicar o seu tempo ;)


 

Se ainda precisar de ajuda, envie sua mensagem e entraremos em contato. :)

Fechar