Sem sugestões de pesquisa. Aperte TAB para acessar os mais buscados

Preciso enviar algum documento para comprovar uma contestação?

Quando a contestação for feita por "problemas com a compra" podemos pedir alguns documentos. Aqui você encontra detalhes de cada um dos documentos separados por motivo de contestação.

cópia do comprovante de cancelamento ou do protocolo (pode ser e- mail do estabelecimento, comprovante, carta do estabelecimento ou número do telefone que pediu o cancelamento), nome de quem falou e data de contato.

cópia do comprovante de devolução da mercadoria (emitido pelo estabelecimento ou pelos Correios) ou do número do protocolo de devolução/retirada da mercadoria. Se não foi possível devolver a mercadoria, você pode enviar uma cópia do e-mail ou carta enviada ao estabelecimento pedindo a retirada da mercadoria. 

documento comprovando o problema (declaração de assistência técnica, e-mail do estabelecimento, protocolo de cancelamento ou e-mail de um especialista que identificou o problema). 

enviar descrição do produto ou serviço, a data prevista de entrega e caso tenha, print de tela evidenciando o fechamento da empresa. 

no corpo do e-mail detalhe com o máximo de informações o que era o produto ou serviço contratado e a data prevista para o recebimento. 

comprovante do pagamento (extrato, fatura do outro cartão, recibo de pagamento seja dinheiro, cheque ou boleto). 

documento comprovando o problema (a página da internet evidenciando a falsificação, e-mail ou comprovante de um especialista que identificou o problema). 

 documento comprovando o problema (e-mail, laudo ou declaração de um especialista que identificou o problema). 

Depois de contestar a compra pelo app, você receberá em até 2 dias úteis, um SMS com o link para enviar os documentos, confira o passo a passo:

  • Ao acessar o link é necessário informar os 3 primeiros dígitos do seu CPF;
  • Em seguida, você será direcionado ao nosso chat de atendimento para realizar a confirmação de dados que foram registrados na sua contestação.
  • Feito os passos acima, você deverá anexar os documentos solicitados.

Caso seja necessária alguma correção ou envio demais documentos, você receberá um novo SMS com um novo link.