Script interno para funcionalidade do site. Como faço para bloquear cartão? | Atendimento Itaú

Busque aqui na página de Atendimento.

Como faço para bloquear cartão de crédito, débito ou múltiplo?

Veja como bloquear cartão de crédito, débito ou múltiplo por perda, roubo ou outro motivo:


 

Cartão de crédito – Na internet, você pode acessar a sua conta-corrente, com agência, conta e senha eletrônica, ou acessar o cartão, com número e senha do cartão de crédito, e digitar “aviso de perda ou roubo” no campo de busca.

Após bloquear cartão de crédito, aproveite e peça a 2ª via. É só digitar “solicitar 2ª via de cartão” no campo de busca.


 

Cartão de débito ou múltiplo – Você pode bloquear cartão na internet. É só acessar a sua conta-corrente, com agência, conta e senha eletrônica, e digitar “bloquear cartão de débito” no campo de busca. Depois, você escolhe a opção “bloquear cartão” e insere a senha do cartão de débito.

Para pedir a 2ª via do cartão, você pode ligar para o Itaú no telefone ou ir até a sua agência.

Se você não tiver os dados para acessar a internet, basta ligar para o Itaú no telefone. Por lá, bloqueamos a função de débito e de crédito e emitimos a 2ª via do cartão.

Esta resposta te ajudou?

Como podemos melhorar?

enviar

obrigado por dedicar o seu tempo ;)


 

Se ainda precisar de ajuda, envie sua mensagem e entraremos em contato. :)

Fechar