Script interno para funcionalidade do site. Como faço para bloquear cartão? | Atendimento Itaú

Atendimento Itaú

Como faço para bloquear cartão de crédito, débito ou múltiplo?

Veja como bloquear cartão de crédito, débito ou múltiplo por perda, roubo ou outro motivo:


 

Cartão de crédito – Na internet, você pode acessar a sua conta-corrente, com agência, conta e senha eletrônica, ou acessar o cartão, com número e senha do cartão de crédito, e digitar “aviso de perda ou roubo” no campo de busca.

Após bloquear cartão de crédito, aproveite e peça a 2ª via. É só digitar “solicitar 2ª via de cartão” no campo de busca.


 

Cartão de débito ou múltiplo – Você pode bloquear cartão na internet. É só acessar a sua conta-corrente, com agência, conta e senha eletrônica, e digitar “bloquear cartão de débito” no campo de busca. Depois, você escolhe a opção “bloquear cartão” e insere a senha do cartão de débito.

Para pedir a 2ª via do cartão, você pode ligar para o Itaú no telefone ou ir até a sua agência.

Se você não tiver os dados para acessar a internet, basta ligar para o Itaú no telefone. Por lá, bloqueamos a função de débito e de crédito e emitimos a 2ª via do cartão.

Esta resposta te ajudou?

Fechar