Script interno para funcionalidade do site. Cobrança indevida | Atendimento Itaú

Busque aqui na página de Atendimento.

Como contestar uma cobrança indevida na fatura do cartão de crédito?

Você pode pedir contestação por uma cobrança indevida na sua fatura após cancelar compra ou por não reconhecer uma compra em seu cartão. Escolha a forma mais simples para você:
 

Compra não reconhecida na fatura do cartão:

Se o seu cartão foi perdido ou roubado, você pode acessar a sua conta corrente ou acessar o cartão e digitar "contestar compras" no campo de busca.

Nos demais casos, é só digitar chat no campo de busca, falar com um de nossos especialistas e informar que você identificou despesas não reconhecidas no cartão de crédito.

Se preferir, você pode acessar o aplicativo Itaucard e tocar na opção atendimento > chat para falar sobre a cobrança indevida.

 

Cancelar compra feita com o cartão de crédito e pedir estorno:

Você tem duas formas para pedir estorno de cartão de crédito:

Internet – É só acessar a sua conta-corrente (com agência, conta e senha eletrônica) ou acessar o cartão (com número e senha do cartão de crédito) e digitar chat no campo de busca. Você vai falar com um de nossos especialistas de cartão. Diga a ele que você tem compra não reconhecida no cartão de crédito.

App Itaucard – Se preferir, você pode acessar o aplicativo Itaucard e tocar na opção Atendimento > Chat.

● Você pode, também, ligar para a central de cartão de crédito e faremos o estorno por lá.

Importante: a devolução do valor depende da análise do banco.

Esta resposta te ajudou?

Fechar