Script interno para funcionalidade do site. Como atualizo os dados cadastrais do cartão? | Atendimento Itaú

Dados cadastrais

Como atualizar os dados cadastrais do cartão de crédito?

Você pode atualizar os seus dados cadastrais (endereço, e-mail e telefone) agora mesmo.

Para isso, basta acessar sua conta-corrente, com agência e senha eletrônica, ou acessar seu cartão, com número e senha do cartão de crédito, e digitar “alteração cadastral” no campo de busca. Para atualizar os dados, você vai precisar fazer a validação com o iToken.

Se você não tem dados para acessar o seu cartão, pode ligar para a central de cartão de crédito que atualizaremos os seus dados por lá.

Caso você receba a fatura do cartão de crédito pelos Correios e ela já tenha fechado, você vai recebê-la no novo endereço apenas no próximo mês.

Você pode aproveitar para cadastrar a fatura digital. Você deixa de acumular papel e passa a acompanhar a sua fatura de forma digital. Dessa forma, você recebe avisos grátis, no seu e-mail ou celular, sobre fechamento, vencimento, pagamento e consulta da fatura.

Outros canais de atendimento

Icone arroba

Envie sua mensagem

 

Envie sua dúvida de forma rápida e prática.

Icone celular

App Itaú no celular

 

Com ele você acessa a sua conta a qualquer hora, de onde estiver e com toda a segurança..

icone computador

App Itaú no computador

 

Com ele você acessa sua conta com ainda mais segurança e praticidade.

Telefones Itaú

 

Consultas, informações e serviços transacionais.

Todos os dias, 24 horas por dia

4004 4828 - Capitais e regiões metropolitanas.

0800 970 4828 - Demais localidades

Deficientes Auditivos - 0800 722 1722

SAC - 0800 728 0728

Reclamações, cancelamentos e informações gerais.

Todos os dias, 24 horas por dia.

 

Ouvidoria - 0800 570 0011

Se não ficar satisfeito com a solução, contate-nos.

Dias úteis das 9h as 18h. Envie sua reclamação

Fechar