Muito obrigado pela resposta!
Seu feedback é muito importante para a gente.
Se você bloqueou a senha ou deseja fazer a troca periódica, veja como redefinir senha do seu cartão de crédito, débito ou múltiplo (débito e crédito):
Se você lembra da senha do seu cartão e deseja fazer a troca periódica:
Você pode redefinir senha em qualquer caixa eletrônico Itaú:
Se você não recebeu a senha do seu cartão, esqueceu a senha ou a bloqueou por digitação incorreta:
Se você não tem conta-corrente no Itaú, é só ligar para a central de atendimento a cartões e pedir uma nova senha. Assim, enviaremos uma nova senha de cartão de crédito para você.
Se você tem conta-corrente no Itaú e possui senha eletrônica e iToken, pode gerar uma senha provisória na internet ou no aplicativo:
Importante: você vai cadastrar uma senha provisória. Depois, é só validar a nova senha no caixa eletrônico Itaú mais próximo.
No caso do cartão de débito, se bloqueou a senha por digitação incorreta, mas você se lembra da senha, pode ligar para o Itaú no telefone e verificar a possibilidade de seu desbloqueio.
Se você não tiver os dados para acessar a sua conta pela internet ou aplicativo, pode ligar para o Itaú no telefone e criaremos a sua senha provisória por lá.
Você também pode trocar senha em nossa rede de agências. É só levar o cartão e um documento com foto. Se você tem biometria cadastrada, pode ir a qualquer agência Itaú. Se você não tem biometria, é só ir até a agência de sua conta-corrente.
Importante: Você só conseguirá redefinir senha se o cartão estiver desbloqueado.
Seu feedback é muito importante para a gente.
Esta resposta te ajudou?