Muito obrigado pela resposta!
Seu feedback é muito importante para a gente.
Precisa de mais informações sobre a compra?
Se você não lembra da compra e quer saber os dados do estabelecimento, acesse o app do seu cartão, clique na aba ajuda, acesse o CHAT e digite “não reconheço uma compra”.
Ah, se a compra estiver com nome de Pag*, Sumup*, Stelo*, entre outros, você deve falar direto com a empresa para ter mais informações sobre a compra. Criamos uma lista de contatos que podem te ajudar: Confira aqui.
Quer saber como contestar uma compra do cartão de crédito?
Isso parece muito complicado, não é mesmo?
Mas, fique tranquilo! Você consegue resolver tudo pelo app do seu cartão.
Você pode fazer a contestação das compras em duas situações:
- Encontrou alguma compra que foi aprovada e que não foi feita por você?
- Comprou algum produto ou serviço e precisa de ajuda para resolver algum problema com o estabelecimento?
Acesse o app, compras recentes, clique na compra, depois em reportar problema e siga o passo a passo.
Você também pode ligar para nossa central de atendimento pelos telefones 3003-3030 (regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais localidades) que te ajudaremos por lá.
Seu feedback é muito importante para a gente.
Esta resposta te ajudou?