Script interno para funcionalidade do site. Como redefinir senha do cartão? | Atendimento Itaú

Busque aqui na página de Atendimento.

Como redefinir senha do cartão de crédito, débito ou múltiplo?

Se você bloqueou a senha ou deseja fazer a troca periódica, veja como redefinir senha do seu cartão de crédito, débito ou múltiplo (débito e crédito):


 

Se você lembra da senha do seu cartão e deseja fazer a troca periódica:

Você pode redefinir senha em qualquer caixa eletrônico Itaú:

Cartão de crédito – Basta inserir o cartão no caixa eletrônico e escolher a opção “Troca de senha”. Em seguida, você digita a senha atual, a nova senha e confirma a nova senha.

Cartão de débito/múltiplo (crédito e débito) – É só inserir o cartão e seguir o passo a passo: Produtos e serviços > Segurança > Alteração no caixa eletrônico.


 

Se você não recebeu a senha do seu cartão, esqueceu a senha ou a bloqueou por digitação incorreta:

Se você não tem conta-corrente no Itaú, é só ligar para a central de atendimento a cartões e pedir uma nova senha. Assim, enviaremos uma nova senha de cartão de crédito para você.

Se você tem conta-corrente no Itaú e possui senha eletrônica e iToken, pode gerar uma senha provisória na internet ou no aplicativo:

Itaú na internet – É só acessar a sua conta-corrente, com agência, conta e senha eletrônica, e digitar “alterar a senha do cartão” no campo de busca. Depois, valide com o iToken, selecione o cartão e cadastre a senha provisória.

App Itaú no celular – Se preferir, você pode acessar o aplicativo Itaú no celular e tocar em Cartões > Troca de senha.

Importante: você vai cadastrar uma senha provisória. Depois, é só validar a nova senha no caixa eletrônico Itaú mais próximo.

No caso do cartão de débito, se bloqueou a senha por digitação incorreta, mas você se lembra da senha, pode ligar para o Itaú no telefone e verificar a possibilidade de seu desbloqueio.

Se você não tiver os dados para acessar a sua conta pela internet ou aplicativo, pode ligar para o Itaú no telefone e criaremos a sua senha provisória por lá.

Você também pode trocar senha em nossa rede de agências. É só levar o cartão e um documento com foto. Se você tem biometria cadastrada, pode ir a qualquer agência Itaú. Se você não tem biometria, é só ir até a agência de sua conta-corrente.

Importante: Você só conseguirá redefinir senha se o cartão estiver desbloqueado.

Esta resposta te ajudou?

Como podemos melhorar?

enviar

obrigado por dedicar o seu tempo ;)


 

Se ainda precisar de ajuda, envie sua mensagem e entraremos em contato. :)

Fechar