Script interno para funcionalidade do site. Como faço para desbloquear cartão de crédito? | Atendimento Itaú

Busque aqui na página de Atendimento.

Como faço para desbloquear cartão de crédito?

Para a sua segurança, seu cartão é entregue bloqueado. É preciso fazer o desbloqueio antes de usá-lo. Veja como desbloquear cartão de crédito e aproveitar os benefícios da Itaucard:


 

Se você tem conta no Itaú:

Pode escolher uma destas formas de fazer o desbloqueio:

Itaú na internet – É só você acessar a sua conta-corrente, com agência, conta e senha eletrônica, e digitar "desbloquear cartão de crédito" no campo de busca. Selecione o cartão que deseja desbloquear, valide com o iToken, insira o código de segurança do cartão (CVV) e a sua senha da conta-corrente.

App Itaú no celular – Você pode desbloquear cartão tocando em Cartões > Desbloqueio de cartões. Depois, é só inserir o código de segurança do cartão (CVV) e a sua senha da conta-corrente. Para o desbloqueio, é necessário validar com o iToken.

Caixa eletrônico – É só inserir o cartão de débito ou múltiplo e selecionar Mais Opções > Cartão de Crédito > Desbloqueio.

A senha do cartão de crédito foi enviada para você por SMS ou carta. Se você excluiu o SMS ou não recebeu a carta, pode gerar uma senha provisória na internet ou no aplicativo:

Itaú na internet – Você acessa a sua conta-corrente, com agência, conta e senha eletrônica, e digita "alterar senha do cartão" no campo de busca. Valida com o iToken e seleciona o cartão. Depois, cadastra a senha provisória.

App Itaú no celular – Se preferir, você pode acessar o aplicativo Itaú no celular e tocar em Cartões > Troca de senha.

Importante: Você vai cadastrar uma senha provisória. Depois, é só validar a nova senha no caixa eletrônico Itaú mais próximo.

 

Se você não tem conta no Itaú:

É só ligar para a central de atendimento a cartões, que desbloqueamos o seu cartão por lá. Você precisa ter em mãos a senha e o código de segurança do seu cartão (CVV).

Você também pode desbloquear cartão pelo app Itaucard. Para isso, é necessário ter outro cartão de crédito Itaucard, acessar o aplicativo com o número e senha desse cartão, tocar na opção desbloqueio de cartão e validar o iToken e código de segurança do seu cartão (CVV).

A senha do cartão foi enviada para você por SMS ou carta, ela pode chegar em até 2 dias úteis após a entrega do cartão. Se passou esse prazo, é só ligar para a central de atendimento a cartões e pedir um novo envio de senha.

Após o desbloqueio do cartão, você adere às Condições Gerais do Contrato de Cartão de Crédito, e a anuidade passará a ser cobrada.

 

Pronto! Agora, é só aproveitar todos os benefícios do seu cartão!

Esta resposta te ajudou?

Como podemos melhorar?

enviar

obrigado por dedicar o seu tempo ;)


 

Se ainda precisar de ajuda, envie sua mensagem e entraremos em contato. :)

Fechar