Script interno para funcionalidade do site. Qual o prazo de entrega do cartão? | Atendimento Itaú

Busque aqui na página de Atendimento.

Qual o prazo de entrega após solicitar cartão de crédito, débito ou múltiplo?

Após solicitar cartão de crédito, débito ou múltiplo, sendo um cartão novo ou 2ª via, veja em quantos dias você vai recebê-lo em seu endereço:


 

Cartão de crédito:

O prazo de entrega, após solicitar cartão de crédito, varia de acordo com a cidade em que você mora e o tipo de cartão escolhido, podendo ser de até 10 dias corridos.

Se o seu cartão foi aprovado há mais de 10 dias corridos e ele ainda não chegou, é só acessar a sua conta-corrente, com agência e senha eletrônica e digitar “chat” no campo de busca.

Se preferir, você pode acessar o aplicativo Itaucard e tocar na opção “atendimento > chat”.

Se você não tem os dados para acessar o seu cartão pela internet, é só ligar para a central de atendimento a cartões, que verificamos por lá.


 

Cartão de débito e múltiplo (débito e crédito no mesmo cartão):

O prazo de entrega é de até 10 dias corridos nas capitais e regiões metropolitanas e de até 15 dias corridos nas demais regiões.

Após esse prazo, caso não receba o cartão, basta ligar para o Itaú no telefone e pedir um novo cartão.

Se a entrega do cartão de débito Itaú for na agência, você pode ligar para o Itaú no telefone e confirmar se ele já está disponível para retirada.


 

Importante: antes de usar o cartão, faça o desbloqueio.

Ao pagar com seu cartão Itaú, você tem 50% de desconto em diversos cinemas e teatros. Veja os benefícios do seu cartão de débito e os benefícios do seu cartão de crédito.

Esta resposta te ajudou?

Fechar