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Atender você é o mais importante para nós

Mantendo a relação de transparência com você, informamos que o acesso via canais digitais foi normalizado.

A origem do problema ocorrido teve relação com um atraso no processamento de dados, o que gerou a necessidade de reprocessamento. Portanto, a causa não teve relação com quaisquer eventos externos. Lamentamos o transtorno.

Cobrança de tarifas, juros ou IOF
• Se você teve algum tipo de cobrança motivadas por essa instabilidade, faremos automaticamente o estorno na sua conta corrente até o dia 9/março.

Boletos com vencimento no dia 3/março que não foram pagos
• Se você tinha algum boleto com vencimento no dia 3/março, pague normalmente no dia 04/março, juros e encargos do dia 3/3 serão ressarcidos automaticamente até o dia 9/março.

Pagamentos de concessionária (ex. água e luz ) com vencimento no dia 3/março que não foram pagos
• Pague normalmente no dia 04/março, juros e encargos do dia 3/3 serão ressarcidos automaticamente na sua conta corrente até o dia 9/março
• Caso você tenha pagado em duplicidade o valor principal do pagamento ficará como crédito para a próxima conta.

Cartões de Crédito Itaú com vencimento no dia 3/março que não foram pagos
• Pague normalmente no dia 4/março, não será cobrado juros
• Caso você tenha pagado em duplicidade valor será estornado até o dia 9/março

Cheques devolvidos por saldo insuficiente e compensação indevida de cheques
• Você não ficará com nenhum restritivo - Cadastro de Emitentes de Cheques sem Fundos (CCF) e receberá automaticamente o estorno de tarifas até o dia 9/março

 

Aproveitamos para reforçar dicas de segurança.

Nunca ligamos ou mandamos links solicitando a sincronização de iToken, digitação de senhas ou códigos de segurança. Conheça as dicas de segurança clicando aqui.