nós temos o cartão de crédito para você
são mais de 70 opções e benefícios para escolher
peça já o seuTemos informações importantes sobre o incidente de segurança. Acesse para mais detalhes.
Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.
para você
mais termos mais buscados
Trabalhamos para assegurar um ambiente seguro e respeitoso, independentemente da orientação sexual e identidade de gênero.
Se a empresa que você trabalha é parceira do Itaú e faz o seu pagamento por aqui é só acessar a sua conta pelo Itaú no Computador e buscar por holerite 😉
Peça agora mesmo a sua Tag Itaú e passe sem filas por onde for.
Servidor de Goiânia, preparamos uma página com os benefícios do Itaú para você!
são mais de 70 opções e benefícios para escolher
peça já o seuSem sugestões de pesquisa. Aperte TAB para acessar os mais buscados
1. As agências do Itaú seguem normal, mesmo com a pandemia de COVID-19?
A maioria das nossas agências estão funcionando, com algumas mudanças neste período atípico, considerando a evolução do novo coronavírus (covid-19).
Confira as mudanças que fizemos para proteger você: quantidade limitada de pessoas, fechamos os locais onde ficam os caixas eletrônicos, estamos trabalhando em escala reduzida e novos horários:
Das 09h às 10h: atendimento ao público de alto risco (aposentados, beneficiários INSS, idosos e gestantes);
Das 10h às 15h: atendimento em contingência ao público geral.
Algumas agências estão fechadas, seja por decreto regional ou por algum risco de contaminação. Confira aqui quais são
Por isso, pedimos que dê preferência aos nossos canais de Atendimento Digital. Lá você pode fazer pagamentos, transferências, até depósito em cheque. #ficaemcasa
Conheça todos os nossos canais por aqui.
2. Como fica o horário de atendimento no Chat e Central de Atendimento?
Nosso atendimento está com menos gente e um tempo maior de espera.
Cuidar das pessoas é essencial! Por isso, nosso atendimento está com horário reduzido.
Central de Atendimento
Conta Corrente: das 08h às 21h (horário de Brasilia) de segunda a sexta-feira, pelos telefones: 4004 4828 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 970 4828 (demais localidades).
Cartão de Crédito: das 08h às 20h , de segunda a sexta-feira e sábado, 08h às 15h (horário de Brasília). Ligue para: 3003 3030 ou 0800 720 3030.
3. O que eu consigo fazer nos canais digitais do Itaú?
Por lá você pode fazer: transferências, pagamentos de cartões e boletos vencidos ou não, desbloqueio de senha do cartão de crédito ou débito, consulta de saldo, extrato e fatura do cartão, depósito em cheque, comprovantes, investimentos, renegociação.
Conheça todos os nossos canais digitais.
Conte com a gente nesse momento, em que nunca foi tão importante fazer tudo que você precisa sem sair de casa.
4. Como sacar dinheiro com as agências fechadas?
Clientes Itaú podem realizar saques na rede do Banco24Horas.
Os caixas eletrônicos são áreas de grande circulação de pessoas e, depois do uso, não se esqueça de higienizar as mãos.
Sua ajuda é muito importante para a nossa evolução.
Ocorreu um erro