Sem sugestões de pesquisa. Aperte TAB para acessar os mais buscados

Não consigo acessar minha conta pelo app Itaú Corretora, e agora?

Caso seja o seu primeiro acesso ao aplicativo Itaú Corretora, você precisará acessar sua conta primeiro através de um computador, fazendo login com seus dados no site da Itaú Corretora, depois disso você conseguirá acessar pelo aplicativo normalmente.

 

Se ainda estiver com alguma dúvida ou problema, entre em contato com a nossa central de atendimento.

 

 

Mas ao investir, fique ligado nesses pontos importantes aqui embaixo:

Suitability

“É muito importante que você tenha conhecimento e que seus investimentos se adequem ao seu perfil de investidor - basta preencher um rápido questionário e você pode atualizá-lo sempre que necessário.”

SAC e Ouvidoria

“Consultas, sugestões, reclamações, críticas, elogios e denúncias, fale com a Central de Atendimento: para correntistas 4004-3131* (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 722 3131 (demais localidades) ou para não correntistas 4004-3005* (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 726 3005 (demais localidades), em dias úteis, das 9h às 18h, ou entre em contato com o Fale Conosco no website www.itaucorretora.com.br. Se necessário, utilize o SAC Itaú: 0800 728 0728. Caso não fique satisfeito com a solução apresentada, de posse do protocolo, contate a Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h) ou Caixa Postal 67.600, São Paulo-SP, CEP 03162-971. Deficientes auditivos, todos os dias, 24h, 0800 722 1722. *Custo de ligação local.”