Nossa administração está estruturada para garantir que todas as questões sejam amplamente discutidas e as decisões sejam tomadas de forma conjunta. Nossa Assembleia Geral é o órgão mais alto de tomada de decisões e reúne os acionistas regularmente, antes do final do mês de abril, e excepcionalmente sempre que os interesses da empresa assim demandarem.
 

Nosso Conselho de Administração é o órgão responsável por estabelecer as diretrizes gerais de nossos negócios, inclusive nossas controladas, cuja eleição é feita anualmente por nossos acionistas. Atualmente, é formado por 12 membros, sendo cinco independentes (42%). A eleição ou reeleição de cada membro está sujeita à aprovação do Banco Central.
 

 Os conselheiros se reúnem ordinariamente oito vezes ao ano e excepcionalmente sempre que necessário. O desempenho de cada membro é avaliado e visa assegurar que eles estejam alinhados com os valores da organização e representem os interesses de nossos acionistas.

(1) CNRF e CTAM são presididas pelo Vice-Presidente de Riscos do Itaú Unibanco Holding. (2) CSP e CSEXT se reportam à CSRisc apenas em questões de risco.